349669 2216 Ok
Publicado em 11/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Associação Amor Exigente ganha sede própria e amplia atendimentos gratuitos à população

Com mais espaço, os voluntários passarão a oferecer novos serviços gratuitos para a população.

O Programa Amor Exigente está presente em 110 países.

A noite dessa quinta-feira (10) foi especial para os integrantes da Associação Amor Exigente. A entidade inaugurou a nova sede no centro de Patos de Minas e ganhou mais espaço para promover a saúde mental das pessoas e a estruturação das famílias. Com mais espaço, os voluntários passarão a oferecer novos serviços gratuitos para a população.

O Programa Amor Exigente está presente em 110 países. Através de princípios éticos, espiritualidade e grupos de auto e mutuo-ajuda, a iniciativa atua como um movimento de proteção social que desestimula a experimentação de álcool e drogas e protege crianças, adolescentes e as famílias da exposição à violência.

Em Patos de Minas, a Associação Amor Exigente está completando 4 anos este mês e com motivos para comemorar o aniversário. Coordenada por Wilson Papala, a instituição tem feito a diferença na vida de muita gente.  Segundo ele, com a inauguração da nova sede, a Associação terá condições de ajudar ainda mais a população.

Além dos grupos de ajuda mútua, atendimento psicológico, social e de meditação, a Associação Amor Exigente passará a contar com grupos de Yoga e Heiki. “Todos os tratamentos aqui são gratuitos, feitos por voluntários”, explica Wilson Papala. “A nossa missão aqui é salvar vidas”, completa.

A inauguração da nova sede contou com a participação de voluntários da associação, participantes dos grupos de ajuda mútua, profissionais de saúde e de autoridades do município. O promotor de justiça Paulo Henrique Delicole destacou a importância do Amor Exigência. “Apesar das dificuldades financeiras, do preconceito da sociedade, muita coisa tem acontecido aqui”, destacou o promotor.

Imagens atualizado em 11/08/2017 • 12 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 11/08/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Neide Aparecida caixeta | 4 meses, 1 semana atrás

    Qual é o endereço do amor exigente

    0 0 Responder

  • Neide Aparecida caixeta | 4 meses, 1 semana atrás

    Qual é o endereço do amor exigente

    1 0 Responder