As máscaras, o simulacro e os celulares foram apreendidos.

A Polícia Militar de São Gotardo apreendeu dois adolescentes que decidiram usar objetos criados para promover a diversão de crianças para cometer assaltos. Os dois telefones celulares que eles roubaram também foram recuperados pelos militares. O crime aconteceu em São Gotardo.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 20h30 no bairro Mansões do Lago. As vítimas informaram que foram atacadas por dois homens que usavam máscaras de palhaços. Um deles estava armado com uma pistola e o outro com uma faca e obrigaram as vítimas a entregarem seus pertences.

Os policiais militares iniciaram os rastreamentos e conseguiram localizar os autores. São dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 15 anos. As máscaras que eles usaram para esconder os rostos foram apreendidas, assim como a pistola, que segundo os militares é um simulacro de arma de fogo. A faca não foi localizada.

Os dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia e os telefones roubados foram apreendidos para serem devolvidos aos proprietários.