349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 17/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Assaltantes trocam tiros com a PM em Lagoa Formosa e um acaba preso ao ser atingido no braço

Pelo menos 3 criminosos invadiram a Fazenda Babilônia na região de Campina Verde e renderam todas as pessoas que estavam no local.

Danilo foi baleado no braço e acabou preso pela Polícia Militar.

Um assalto na noite desse sábado (16) levou terror a uma família na zona rural de Lagoa Formosa. Pelo menos 3 criminosos invadiram a Fazenda Babilônia na região de Campina Verde e renderam todas as pessoas que estavam no local. Os policiais receberam a informação e abordaram os criminosos ainda na residência. Dois conseguiram fugir após trocar tiros com os policiais, mas um foi preso. Ele estava com um ferimento grave no braço.

De acordo com informações da Polícia Militar, após receberem a informação de que os assaltantes mantinham as pessoas reféns na casa, os policiais montaram uma operação e foram até a fazenda. Ao chegarem na residência, ouviram um dos bandidos gritando: “Emboscada, polícia”. Em seguida, os criminosos saíram com arma em punho e dispararam contra os policiais que revidaram os ataques.

Dois dos criminosos foram para a cozinha e fugiram pela porta dos fundos. Danilo Luís da Silva, 46 anos, não conseguiu o mesmo. Ele foi abordado e preso pelos policiais. Com ele, os policiais apreenderam R$599,00, 4 aparelhos celulares e diversas joias roubadas das vítimas. Os policiais verificaram que ele apresentava um ferimento grave no braço direito. A casa estava com várias manchas de sangue e cédulas de dinheiro estavam caídas na casa.

Os policiais acreditam que o ferimento causado em Danilo pode ter sido provocado acidentalmente pelos próprios comparsas dele. Os miliares disseram que ele estava em uma posição difícil para ser atingido pelos policiais. Ele foi socorrido por uma ambulância de Lagoa Formosa e levado para o Hospital Regional em Patos de Minas. Ele permanece internado no hospital sob escolta da Polícia Militar.

Os outros bandidos não foram localizados. A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil que tomará as demais providências. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo teria acontecido. Foram recolhidos no local um simulacro de arma de fogo, um relógio de pulso, uma balaclava e uma lanterna. Apesar do terror, as vítimas não sofreram ferimentos.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 17/09/2017
Compartilhe:

68 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • zoo | 4 semanas atrás

    como esse bandido para esse um tamanduá em. O tamanduá tem vergonha desse cara parecer com ele.

    2 3 Responder

  • sabido | 4 semanas atrás

    Mas de onde eram esses bandidos????????? Tem que divulgar pra gente ficar em alerta.

    1 0 Responder

    RENATO - 4 semanas atrás

    CARMO DO PARANAIBA. ESSE DANILO É CONHECIDO. COMO PODE ESTAR SOLTO. ABSURDO. JUSTIÇA FRACA

    0 0

  • Incompetentes do CSU | 4 semanas atrás

    Excelente trabalho. É isso que a sociedade patense espera da PM e não a incompetência de alguns que devolveram de mão beijada as instalações do CSU.

    5 0 Responder

    ousadia - 4 semanas atrás

    isso porque gora que as policias resolveram fazer alguma coisa, quantas vezes as policias em lagoa formo sa sao chamadas e nem la aparecem pra averiguar a situação

    2 0

    Marcos Ferreira X-9 - 4 semanas atrás

    De cabeça quente a gente fala tanta coisa, fica tão valente. Depois se arrepende. Então por que a gente não senta amanhã pra conversar. De cabeça quente a gente nunca pensa. Fala o que vem na mente, não o que a gente sente Da boca pra fora só espinhos pra nos machucar.

    0 1

  • Marcelo Resende | 4 semanas atrás

    Na cadeia eles tem um remedinho que vai fazer essa lixo, descobrir quem são e aonde estão os outros LIXOS que assaltaram

    6 0 Responder

  • Cláudia Oliveira | 4 semanas atrás

    Valeu

    3 1 Responder

  • Zeca Urubu | 4 semanas atrás

    Não se enganem com a aparência! Este indivíduo tem vários registros de prisões em cidades diferentes e é contumaz na prática de roubos e furtos. Como sempre perguntamos como ele ainda está solto? :rage: :triumph: :triumph:

    7 0 Responder

  • CEBOLINHA | 4 semanas atrás

    Me ajudem a lançar uma campanha para que todo defensor dos direitos humanos adote um bandido em sua casa, dando-lhe abrigo, comida e aulas de educação, quem sabe a eles se regenerem né? Eles adoram defender esses malas, então que lhes dê abrigo, pois a sociedade não os quer!

    28 1 Responder

  • Aa | 4 semanas atrás

    A polícia tem que treinar mais tiro ao alvo como erraram o.coração dessa praga?

    17 0 Responder

  • Ricardo | 4 semanas atrás

    Que tristeza de ver isto,os bandidos vivos,da prisão vai sair ,do cemiterio ,era algo garantido,que nao ia mais atormentar ninguém,Pm por favor,da próxima vez no coração

    12 0 Responder

  • Opinião | 4 semanas atrás

    Lugar de bandido é na cadeia ou no cemitério, pois são eles que escolhem esse destino quando entram para a vida do crime. Agora essa foto da capa da reportagem baixou o nível do site Patos Hoje, tá parecendo aqueles jornais de 5ª categoria que colocam fotos em busca de ibope. Gosto muito deste e site e abro praticamente todos os dias, mas não precisa baixar o nível assim não. Jamais veremos fotos como esta em grandes veículos de informação.

    2 11 Responder

    Tomba loba - 4 semanas atrás

    Achamos um parente do bandido ! Não gostou que mostrasse a cara do irmão dele

    0 0

carregar mais comentários