349669 2216 Ok
Publicado em 30/03/2017
Compartilhe:

Criminosos tomam veículo de assalto, batem na fuga e abandonam carro dentro de lote

O carro teve a lateral traseira bastante danificada.

Após a batida, o carro roubado foi parar dentro de um lote plantado com milho. 

O crime aconteceu por volta das 20h40 desta quinta-feira (30). Criminosos tomaram um veículo de assalto no Centro de Patos de Minas. Após fuga alucinada pelas ruas da cidade, eles bateram em outro carro no Bairro Novo Horizonte, perderam o controle da direção e foram parar dentro de um lote plantado com milho. 

O advogado, proprietário do GM/Ônix de cor branca, saía do veículo que acabara de estacionar na Praça Abner Afosno quando foi rendido pelos bandidos, sendo que um deles de arma em punho. Eles exigiram as chaves do automóvel. A vítima chegou a levantar os braços, o que fez com que uma testemunha percebesse que seria um assalto.

Após isso, a testemunha seguiu os bandidos e acionou a Polícia Miliar. Os bandidos tomaram a Rua José de Santana em direção ao Parque do Mocambo. Informados sobre o crime, os militares cercaram vários pontos da cidade. 

Os criminosos fugiram pela rua Mata dos Fernandes e depois pegaram a rua Ponto Chic. Eles teriam atirado contra policiais que estavam no local. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. Depois disso, os bandidos entraram no Bairro Novo Horizonte pela rua Manoel Soares e acabaram batendo ao avançar a parada obrigatória do cruzamento com a Rua Itagiba Gonçalves.

O veículo rodou e foi parar dentro do lote. Testemunhas viram dois homens saindo de dentro do carro e fugindo a pé. A Polícia Militar fez rastreamentos na tentativa de prender os criminosos e chegou a conduzir dois suspeitos. No entanto, a vítima não conseguiu reconhecê-los com certeza e eles acabaram sendo liberados. 

Imagens atualizado em 30/03/2017 • 12 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 30/03/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fâ DA POLICIA MG | 7 meses, 3 semanas atrás

    Esta vitima ai foi muito esperta não reconhecendo o meliante frente a frente ,com certeza foi so um olhado diferente que o meliante deu para este senhor , foi um recado dizendo !. Semana que vem nos acertamos ,ai foi o suficiente para o senhor dizer EU NAO TENHO SERTEZA QUE E ELE .

    4 0 Responder

  • Catenga | 7 meses, 3 semanas atrás

    Enquanto tiver advogado pra defender bandidos, as coisas vão desse jeito pra pior. É o segundo advogado vítima nessa semana. Tomara que eles pensem bem antes de defenderem bandidos.

    5 0 Responder

  • JOHN WALKER | 7 meses, 3 semanas atrás

    A PMMG JÁ MANDOU UM PRO ESPAÇO, ACHO QUE ESTÃO PEDINDO PRA MANDAR + ALGUNS....

    5 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 7 meses, 3 semanas atrás

    Patos de Minas está virando uma cidade sem lei onde o bandido está acima de tudo...,,vamos lá policia os bandidos não podem tomar conta da cidade....!!!!

    5 0 Responder

    joao - 7 meses, 3 semanas atrás

    A policia está fazendo o trabalho dela, mas a justiça manda soltar. Estes elementos com certeza tem várias passagens.

    2 1

  • CARLOS | 7 meses, 3 semanas atrás

    A LEI deveria ser clara, bandido fez destroços , teria que pagar pelos danos. Enquanto isto, aguardaria preso.

    5 0 Responder

  • RUSSONOW | 7 meses, 3 semanas atrás

    NÃO TEM JEITO BOLSONARO 2018

    17 7 Responder

    Rafael - 7 meses, 3 semanas atrás

    Bolsonaro 2018

    2 0

  • cumedô de queijo | 7 meses, 3 semanas atrás

    PARA EXPERIENTE - 1º - SOU TRABALHADOR SIM, BEM SUCEDIDO NA MINHA ÁREA PRINCIPALMENTE PORQUE SOU COMPETENTE E NUNCA UTILIZEI ESSES SEUS MÉTODOS PARA CONSEGUIR NADA, TUDO QUE CONQUISTEI FOI POR COMPETÊNCIA E MERECIMENTO. 2º - O BRASIL GASTA 40% DA RECEITA, INCLUINDO IMPOSTOS PAGOS POR NÓS, PARA DESPESAS COM FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, E O QUE VOCÊS NOS OFERECEM É GREVE, INCOMPETENCIA, CORRUPÇÃO, ENSINO PÚBLICO BRASILEIRO NAS ÚLTIMAS POSIÇÕES EM RELAÇÃO AO RESTO MUNDO, PERDEMOS ATÉ PRA BOLÍVIA, SEGURANÇA PÚBLICA UMA PORCARIA, SAÚDE ÍDEM, ATENDIMENTO EM BANCOS PÚBLICOS NEM PRECISA FALAR. É, REALMENTE COMO VOCE DISSE A SITUAÇÃO TÁ NEGRA, MAS POR CONTA DE PARASITAS COMO VOCÊ QUE AO INVES DE PRESTAR UM SERVIÇO DE QUALIDADE AOS BRASILEIROS, NOS CAUSAM TODO TIPO DE TRANSTORNO COM ESSAS GREVES PARA OBEDECER SINDICATO. CAI NA REAL.

    12 19 Responder

    ASSIM TAMBÉM NÃO... - 7 meses, 3 semanas atrás

    cumedô de queijo,acredito que você seja uma pessoa boa e de qualidades, mas você generalizou geral, tem muita gente boa e competente no serviço publico viu, fala assim não, assim você não está sendo justo, os presídios estão cheios, será que os bandidos vã pra lá por vontade própria?Tem policia trabalhando, as leis é que são arcaicas,sou funcionário publico e luto sim pelo meus direitos, igual a você luta pelos seus.

    9 3

  • Franco | 7 meses, 3 semanas atrás

    Já que no brasil não existe punição e o Estado não consegue garantir segurança ao cidadão, deixa população tomar conta. Tenho certeza que pelo tanto que a população está sofrendo com essa maldita impunidade, se uniria e bandido não teria vez.

    21 2 Responder

    JUSTICEIRO - 7 meses, 3 semanas atrás

    Tá mais que na hora de começar a revolução .

    8 0

  • cumedo de queijo | 7 meses, 3 semanas atrás

    assalto, bandido, greve, professores....... o negocio num tá brincadeira não

    15 9 Responder

    EXPERIENTE - 7 meses, 3 semanas atrás

    CUMEDO DE QUEIJO, DEIXA DE SER MAL INFORMADO . A GREVE NÃO É DOS PROFESSORES. PELO QUE EU PERCEBO VC NÃO DEVE SER UM TRABALHADOR POIS SE FOSSE ESTARIA PREOCUPADO EM FAZER GREVE .POIS A SITUAÇÃO ESTÁ NEGRA PRA VC ATÉ A SUA 10º GERAÇÃO. FIQUE MAIS INFORMADO.OTÁRIO.

    21 14

    xibiu - 7 meses, 3 semanas atrás

    HUMMMMMMMMMMMMMMMMM E ONTEM EU CUMI CUM QUEIJO GOSTOSO

    5 1

  • Anjo bom | 7 meses, 3 semanas atrás

    Os caras faz esse peteco todo e ainda sairam ilesos? :tired_face: :tired_face:

    14 2 Responder

    Direita Patos de Minas - 7 meses, 3 semanas atrás

    Se a polícia mata uns desgraçados desses,o policial é punido como um bandido,aqui na porra de Brasil esta invertido,onde banido é o mocinho e a polícia os bandidos,isso tudo é culpa de doutrinadores comunistas safados que são ignorantes e covardes de induzirem crianças e adolescentes ao marxismo,ou o povo acorda de vez ou o nosso querido Brasil virará uma Venezuela,Cuba ou Coreia do Norte !!! Colocando o Bolsonaro em 2019 é um começo mas não uma solução.....

    19 8

carregar mais comentários