Eles levaram aneis de ouro, mostruários de colares de prata e de semijoias.

Assaltantes renderam a funcionária de uma relojoaria na rua Major Gote e levaram anéis de ouro, mostruários de colares de prata e de semijoias. O crime aconteceu por volta de 10h30 desta manhã. A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos para prender os dois assaltantes.

Só um dos criminosos entrou na relojoaria e com o rosto coberto por um capacete. Ele rendeu a funcionária mostrando que estava armado. O criminoso exigia que a vítima entregasse as peças de ouro. Em uma ação muita rápida, ele conseguiu levar os dois mostruários de cordões de prata e semijoias e quatro anéis de ouro.

A relojoaria pertence ao mesmo dono da outra relojoaria que foi assaltada na segunda-feira na Praça Desembargador Frederico. A suspeita é de que os assaltantes também sejam os mesmo. O que entrou no loja é baixo, tem cerca de 1,60m de altura e de pele escura. A funcionária suspeita, no entanto, que ele passou maquiagem para parecer mais claro.

O segundo assaltante que ficou do lado de fora esperando não chegou a ser visto pela funcionária. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar e prender os criminosos. Quem tiver alguma informação deve ligar no 190.