Os três indivíduos acabaram presos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (17) três indivíduos de Patos de Minas que teriam tentado assaltar uma residência em Lagoa Formosa. Armados, eles renderam a empregada doméstica da residência, situada na Praça Nossa Senhora da Piedade, mas acabaram não conseguindo entrar no imóvel. Eles foram presos no meio do mato.

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, dois indivíduos armados renderam a doméstica no início da manhã quando ela chegava para trabalhar. Mas eles perceberam que não conseguiriam entrar na casa e acabaram fugindo em um VW/Gol. O fazendeiro que seria vítima do crime viu todo o início da ação criminosa e acionou a Polícia Militar.

Os policiais levantaram as características dos criminosos bem como para onde teriam fugido e começaram os rastreamentos. Nas imediações do Córrego Babilônia, os militares encontraram o veículo abandonado. Uma grande operação foi montada e todo o mato onde eles poderiam estar foi cercado. Os policiais da ROCCA, Ronda Ostensiva com Cães, deslocaram de Patos de Minas para o local.

Após o cerco, o Cão Antares foi solto no local e acabou localizando os suspeitos. Werley Rodrigues da Silva, Bruno Henrique Batista Cordeiro e Matheus Assis dos Reis foram presos e serão conduzidos para Patos de Minas para serem ouvidos pela autoridade policial. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre.38 e um simulacro de pistola.

Eles devem responder por porte ilegal de arma de fogo e também por tentativa de roubo à mão armada. Os três já possuem passagens policiais.

Autor: Farley Rocha