Um dos criminosos que estava com uma faca e desferiu um golpe, causando um grande corte na mão esquerda.

Dois homens armados renderam uma estudante universitária na noite dessa sexta-feira (20) e levaram o telefone celular dela e ainda feriram o rapaz que chegava para buscá-la com um golpe de faca na mão. Eles fugiram em bicicletas e rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizá-los.

O crime aconteceu por volta de 21h30 na Rua dos Carajás no Bairro Caiçaras em Patos de Minas. A estudante universitária tinha saído da faculdade e esperava para ir para casa quando foi abordada por dois assaltantes. Armado com uma faca, um deles obrigou que ela entregasse o telefone celular.

Um rapaz de 26 anos que chegava ao local para buscar a estudante foi agredido. Ele desceu do carro e foi em direção a um dos criminosos que estava com uma faca e desferiu um golpe, causando um grande corte na mão esquerda. Antes que ele reagisse, o segundo assaltante sacou uma arma de fogo e ameaçou atirar. Os dois bandidos fugiram de bicicletas.

As vítimas foram até a Companhia da Polícia Militar e passaram as características dos criminosos. Uma equipe do Samu esteve no local e realizou os primeiros socorros. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender os criminosos.