349669 2216 Ok
Publicado em 21/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Assaltantes levam celular de universitária e deixam jovem ferido em assalto no Caiçaras

Eles fugiram em bicicletas e rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizá-los.

Um dos criminosos que estava com uma faca e desferiu um golpe, causando um grande corte na mão esquerda. 

Dois homens armados renderam uma estudante universitária na noite dessa sexta-feira (20) e levaram o telefone celular dela e ainda feriram o rapaz que chegava para buscá-la com um golpe de faca na mão. Eles fugiram em bicicletas e rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizá-los.

O crime aconteceu por volta de 21h30 na Rua dos Carajás no Bairro Caiçaras em Patos de Minas. A estudante universitária tinha saído da faculdade e esperava para ir para casa quando foi abordada por dois assaltantes. Armado com uma faca, um deles obrigou que ela entregasse o telefone celular.

Um rapaz de 26 anos que chegava ao local para buscar a estudante foi agredido. Ele desceu do carro e foi em direção a um dos criminosos que estava com uma faca e desferiu um golpe, causando um grande corte na mão esquerda. Antes que ele reagisse, o segundo assaltante sacou uma arma de fogo e ameaçou atirar. Os dois bandidos fugiram de bicicletas.

As vítimas foram até a Companhia da Polícia Militar e passaram as características dos criminosos. Uma equipe do Samu esteve no local e realizou os primeiros socorros. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender os criminosos.

Imagens atualizado em 21/10/2017 • 11 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 21/10/2017
Compartilhe:

43 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FRANCO | 1 mês, 3 semanas atrás

    Vou sempre repetir que a população é que tem que dar jeito nessa violência. Unir muita gente e começar a linchar, aí sim eu quero ver bandido agir.

    8 0 Responder

  • FRANCO | 1 mês, 3 semanas atrás

    Vou sempre repetir que a população é que tem que dar jeito nessa violência. Unir muita gente e começar a linchar, aí sim eu quero ver bandido agir.

    5 0 Responder

  • Bolsonaro 2018 | 1 mês, 3 semanas atrás

    Muitos falam cade um projeto do Bolsonaro, mais esquecem que tem que molhar a mão dos corruptos para isso acontecer, agora me diga cade um envolvimento em corrupção?

    6 4 Responder

    Inteligente - 1 mês, 3 semanas atrás

    Cara vc fez a leitura correta, Bolsonaro irá molhar a mão dos corruptos para tentar aprovar seus projetos. Fato é que não tem projeto aprovado pq é um parasita no Estado que só está sendo notado pq destila um discurso de ódio e um esvaziamento intelectual tremendo. Gritar que lugar de ladrão é na cadeia, eu também grito meu camarada e concordo, quero ver ele mudar a estrutura deste país e garantir a segurança pública. Ele não tem nenhum projeto para o país e SIM, NÃO ESTAR DIRETAMENTE ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO FAZ DELE UM HOMEM INTELIGENTE. Não precisamos de um boçal que não sabe de nada no governo gritando e esculhambando todo mundo não, precisamos de uma mente pensante coisa que ele não é. Sinceramente um político que se preocupa com a bunda dos outros e não com aspectos como economia, educação, saúde e moradia NÃO TEM MEU RESPEITO E NEM MEU APOIO. Fora Bolsonaro vc é o vazio da podre política brasileira.

    1 6

  • Eliana de Fátima | 1 mês, 3 semanas atrás

    Então meu bairro virou alvo dos marginais minha rua então nem se fala .

    7 0 Responder

  • Edileusa Borges | 1 mês, 3 semanas atrás

    Eliana de Fátima

    1 6 Responder

  • quase certo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Senhores, lendo os comentários,vi que temos boas ideias para colocar em praticas......pena que somos incapazes de ir até Brasilia e exigir que nossos Deputados façam leis para resolver estes problemas......somos parados,passivos,simplesmente nulos......os políticos fazem o que bem querem,nem sabemos em quem votamos nas ultimas eleições. Não temos como ter um policial para cada habitante,não podemos culpar a policia,então somos apenas nós os culpados...falei.Estou envergonhado de ver policia fazer carinho em malandro,levar para passear de viatura,as vezes o delegado já libera de imediato.......

    1 1 Responder

  • chacal | 1 mês, 3 semanas atrás

    O Paulista de Uberlandia vai mudar tudo ano que vem. .....kkkkkkk

    4 3 Responder

  • Bolsonaro2018 | 1 mês, 3 semanas atrás

    Espere até ano q vem " melhor Jair acostumado" fim desses ...

    13 9 Responder

    BOLSONARO: 26 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO - 1 mês, 3 semanas atrás

    Caro analfabeto político. Um deputado q está a 26 anos no Congresso Nacional e NUNCA apresentou um projeto sequer q virasse lei vai acabar com a bandidagem? kkkkkkkk Fala sério. Vc é mais um eleitor modinha. kkkkkkkk

    10 17

    Lorim - 1 mês, 3 semanas atrás

    Vms começar a juntar pneus

    3 3

    Bolsonaro2018 - 1 mês, 3 semanas atrás

    Político bão é oque mete a mão no seu bolso sem vc ver!? E vc todo feliz!! Você deve ser que morre de medo de um dos projeto do Bolsonaro. Vagabundo bão vc já sabe né, é cadeia suja e pão com água!

    8 3

  • Tem que meter é bala nesses vagabundos | 1 mês, 3 semanas atrás

    Já que a polícia não faz nada pra incomodar esses marginais, temos que andar armados pra meter bala nesses ... que tentarem nos roubar.

    28 3 Responder

    CAVEIRA - 1 mês, 3 semanas atrás

    Bando bom é bandido morto. E tem que ser enterrado de pé pra não ocupar espaço.

    13 1

  • Injuriado | 1 mês, 3 semanas atrás

    Isso é falta da polícia pegar esses vagabundos que ficam em frente as escolas e próximo a faculdade é só fazer buscas que pega tudo mais tem que esperar acontecer primeiro né aí não adianta mais nos termos que anda armando aconteceu isso mete bala e vaza

    18 2 Responder

carregar mais comentários