Assaltantes invadem residência, trancam vítimas no quarto e roubam joias e celulares

Eles exigiam ouro e chegaram a falar que alguém conhecido da família teria lhes “entregado”.

publicado em 07/11/2019, por Farley Rocha


O crime aconteceu em uma residência no Bairro Cristo Redentor, por volta das 14h00. 

A Polícia Militar está à procura de dois assaltantes que levaram pânico a uma família na tarde desta quinta-feira (07) em Patos de Minas. A dupla invadiu a residência que estava com o portão aberto e renderam as pessoas que estavam na residência. Eles exigiam ouro e chegaram a falar que alguém conhecido da família teria lhes “entregado”.

O crime aconteceu em uma residência no Bairro Cristo Redentor, por volta das 14h00. De acordo com o Tenente Adriano, dois criminosos chegaram à residência em uma motocicleta de cor vermelha e invadiram o imóvel que estava com o portão aberto, já que o pedreiro assentava as pedras na escada existente na garagem.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O profissional foi o primeiro a ser rendido. O indivíduo mais alto, armado provavelmente com uma pistola, o agrediu por trás, com um tapa no pescoço, e o obrigou a ir para o interior da casa. Em seguida, os criminosos renderam a dona do imóvel e seu filho de 11 anos. Os bandidos usavam um capacete rosa e outro vermelho.

Eles disseram que pessoas conhecidas teriam lhes passado informações sobre a residência e a todo momento exigiam ouro. Além disso, um deles chegou a questionar onde o filho mais velho da moradora se encontrava e quando ele chegaria da faculdade, mostrando conhecimento sobre a rotina da família.

Após levar as vítimas para o quarto, eles começaram a revirar os pertences das vítimas à procura de joias. A moradora contou que os criminosos roubaram dois celulares, sendo um Moto G7 e outro Moto G 5S, o relógio do marido que ele havia acabado de ganhar, um cofrinho com certo valor em dinheiro, aliança de casamento e anéis de ouro. Os criminosos usaram a mochila do filho para levar os materiais.

O Tenente Adriano informou que a vítima conseguiu repassar bastantes informações sobre os criminosos e já trabalham com alguns suspeitos. As vítimas se mostram bastante abaladas. Após se reestabelecer do pânico que passaram, o pedreiro destacou que sentia dores no pescoço, mas se mostrou grato por não ter acontecido nada de mais grave. As pessoas que tiverem qualquer informação podem ligar no 190 ou 181.

Imagens atualizado em 07/11/2019 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 07/11/2019
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • SEI | 4 dias, 13 horas atrás

    ESSES DONO DE CONSTRUÇÕES NÃO SABE QUEM ELES ESTÃO COLOCANDO DENTRO DA OBRA, TEM NEGO FAZENDO A FERA COM OS MATERIAIS DO PATRÃO.....E VENDENDO LÁ NO ALTO..TINTA.....MAQUINA DE CORTA...FIOS....TUDO QUE DAONTA DE CARREGAR....A FERA É LIVRE L NO ALTO

    5 2 Responder

  • Cristiano Doidin | 4 dias, 19 horas atrás

    Segurança pública nota zero em Patos de Minas.

    6 2 Responder

    pois é - 4 dias, 18 horas atrás

    A PM ainda tem a audácia de divulgar que a criminalidade diminuiu, eles acham que parar viatura atravessada no meio da rua atrapalhando o transito vai inibir algum crime. Povo desistiu foi de denunciar, isso sim diminuiu: as denuncias. Mas o crime mesmo esta só aumentando. Nem pra controlar o transito essas viaturas paradas servem, esses dias um cara furou um semáforo quase causou um acidente e na mesma rua tinha uma viatura atravessada e os pm nem lá estavam.

    16 2

  • ver quem ajudou o pedreiro durante esses dias.. | 4 dias, 19 horas atrás

    SE SABE TANTO E TINHA OBRA NA CASA... PODEM TER CERTEZA QUE ISSO E COISA DO SERVENTE... FODA E ISSO... OS PEDREIROS QUE GANHAR MAIS.. PEGA QUALQUER UM PARA AJUDAR... NÃO SE SABE A PROCEDÊNCIA E DA NISSO... E FRIA.... VÃO VER AGORA COM ESSE TANTO DE BANDIDO SOLTO. HEHE AIAIAIAIAIIAIAIA QUE DEUS NÓS PROTEJA.

    11 7 Responder

  • Zé Pikeno | 5 dias, 8 horas atrás

    Mexeram caixa de marimbondos.

    20 9 Responder

    Mão branca - 4 dias, 15 horas atrás

    Se for daqueles que fazem caixa tipo prateleira é gostam de ficar no claro das lâmpadas esses ladrões tão lascado.

    1 1

  • V. R. A. | 5 dias, 10 horas atrás

    Eu jamais sou a favor da violência, porém, até quando a gente consegue manter um pensamento deste, eu mesmo sou suspeito de afirmar, pois, às vezes, a esperança por dias melhores nesta vida está a cada dia mais incerta, infelizmente. O que mais intriga a sociedade é saber que estes tipos de pessoas fazem o que fazem e não há uma punição a altura, enquanto este sistema de punição por parte dos juristas ou a quem compete continuarem com este faz-de-conta a situação tende mesmo é piorar, pois, ir para um presídio acobertado com tantas regalias, isso para mim não é punição. :rage:

    40 2 Responder

  • Doidao | 5 dias, 10 horas atrás

    Essa rua e a mato grosso ?

    2 7 Responder

  • Robin Hood | 5 dias, 10 horas atrás

    Se entra no meu imóvel vai sair no carro do iml só aviso

    29 8 Responder

    Doidão - 5 dias, 9 horas atrás

    Cê é o bichão mermo hein doido . Rouba e dá pros pobre e mata também ?

    14 23

    Robin Hood - 4 dias, 20 horas atrás

    Experimenta entra na minha casa lá doidão c vai sai no iml arma q n falta em casa pode vir vai toma pipoco

    8 4

    Em algum lugar de Patos de Minas - 4 dias, 17 horas atrás

    vai dar tiro com a pistolinha de agua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4 3

  • Opaleiro | 5 dias, 13 horas atrás

    Ainda bem que não levaram o Opala !!

    36 26 Responder

  • Eu | 5 dias, 13 horas atrás

    Se entrar dentro do meu imóvel, é só bala voando, não sai um vivo.

    58 19 Responder

    Bicha má - 5 dias, 13 horas atrás

    Cê é bravo assim, mas morde não né ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    39 29

    Pedro - 5 dias, 12 horas atrás

    A principal vantagem do bandido não é estar armado e sim te surpreender quando você menos espera e nesse caso é mais fácil ele chegar lá, te assaltar, te dar uma sova e ainda levar sua arma.

    17 5

    Ze - 5 dias, 10 horas atrás

    Bala chita, ou isquis ou bala Cascai kkkk Cosme e Damião já passou kkk

    4 15

    Dyego Braga Galena - 5 dias, 9 horas atrás

    Dia de Cosme e Damião acabou meu chapa kkkk

    8 3

  • Neto | 5 dias, 13 horas atrás

    A maioria dos assaltos nesse ultimo mês, teve uma dupla numa moto vermelha, que leva a crer que são os mesmos. Só a PC colher as digitais como fez na casa da vereadora que acha os bandidos. Não basta só a PM registrar a ocorrencia e fazer diligencias, assim não acha nunca.

    79 3 Responder

    Tuty - 5 dias, 12 horas atrás

    PC???

    4 2

    Digital - 5 dias, 10 horas atrás

    Oq adianta colher a digital, se nen todo mundo tem a digital cadastrada no sistema da PC

    6 3

    PÉ DE FERRO - 4 dias, 13 horas atrás

    BEM PENÇADO MEU NETO! PODE ATÉ SER OS MESOS QUE ROBARAM NO RESTAURANTE DO CALIFORNIA E NA RELOJOARIA , É MUITA COINCIDÊNCIA, VI UNS CABRA FANDO DE BUSCA OS CAPCETES. SEI.

    1 0

carregar mais comentários