Ele precisou ser conduzido ao hospital para receber atendimento médico.

Na manhã desta sexta-feira (28), um aposetando de 74 anos foi vítima de um crime cruel em Patos de Minas. Dois bandidos renderam o senhor e fizeram um corte em uma de suas mãos para que ele contasse onde esta o dinheiro. Ele foi deixado com as mãos amarradas e trancado dentro do banheiro. Ele precisou ser conduzido ao hospital para receber atendimento médico.

O fato aconteceu por volta de 11h00 na Avenida Fátima Porto, no Bairro Cidade Jardim. De acordo com o Sargento Lopes, dois homens armados com uma faca arrombaram o portão do aposentado. Logo em seguida, eles conseguiram entrar na residência arrombando a porta e anunciaram o assalto.

O aposentado que mora sozinho viveu momentos de pânico na mão dos criminosos. Eles o amarraram e o trancaram no banheiro da casa. Para obrigá-lo a dizer onde estava o dinheiro, os bandidos fizeram um corte profundo na mão do senhor com uma faca. Sem sucesso, eles fugiram levando a carteira com os documentos e cartões de crédito da vítima.

Posteriormente, o senhor conseguiu se desamarrar e caminhou até a rua para pedir ajuda. Os funcionários de um comércio próximo a residência viram a aflição da vítima e acionaram a Polícia Militar.

A vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico e a Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificar os autores. O aposentado perdeu muito sangue. Ele foi socorrido pelos próprios policiais até o Hospital Regional. Um pano foi colocado no ferimento para estancar o corte.