Publicado em 06/06/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Assaltantes explodem duas agências bancárias na cidade de Ibiá e levam pânico aos moradores

Fortemente armados, eles explodiram duas agências e efetuaram diversos disparos para intimidar os moradores e as forças de segurança.

O local ficou destruído. ( Foto enviada via whatsapp por leitores do Patos Hoje )

Moradores de Ibiá foram despertados nesta madrugada por explosões e disparos de arma de fogo.  A cidade foi invadida por assaltantes de banco. Fortemente armados, eles explodiram duas agências e efetuaram diversos disparos para intimidar os moradores e as forças de segurança.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos estavam em duas caminhonetes Hillux de cor prata em uma caminhonete SW4 também de cor prata. Eram pelo menos 12 homens portando pistolas e fuzis. Usando explosivos, eles entraram nas agências bancárias para roubar o dinheiro que estava no cofre.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Os criminosos fugiram em direção à BR 262 deixando para trás um rastro de destruição e dezenas de miguelitos, uma espécie de prego com várias pontas usado para furar os pneus das viaturas da Polícia Militar. Também foram recolhidas no local cápsulas de pistola .380 e fuzil .556.

Moradores de Ibiá registraram o barulho dos disparos. Apesar do pânico vivido pela população de Ibiá, ninguém ficou ferido. Os valores levados pelos criminosos não foram divulgados. A Polícia Militar faz cerco na região na tentativa de identificar a prender os criminosos.

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/06/2018
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leitor | 2 meses atrás

    Não acredito que tenham levado muita coisa... cidadezinha de...essa tal de ibiá... povinho feio.. povinho chucro... que só sabem dizer oua, uma palavra .. oua.. não sei o que oua.... povinho analfabeto.

    3 0 Responder

    Marcelo - 2 meses atrás

    Mas os bandidos dão preferência por cidades desse tipinho mesmo, com moradores topera que mal sabem o português! Mas o povinho chucro sabe dizer OUA de minuto em minuto... serve prá tocar boiada, oua, oua!

    3 0

  • LULUZINHA | 2 meses, 1 semana atrás

    :innocent:COITADO DOS POLICIAIS. NÃO TEM COMO ELES COMPETIREM COM ESSA CORJA DE MARGINAIS PORQUE ELES SÃO BEM ARMADOS. QUE DEUS PROTEJA NOSSOS POLICIAIS QUE TENTAM DE TODAS AS FORMAS PROTEGER A POPULAÇÃO . :innocent:

    11 0 Responder

  • Edu | 2 meses, 1 semana atrás

    Esta do jeito que o DIABO gosta!!!!!

    7 1 Responder