Foto: Marcelo - Tv Kz.

Assaltantes de banco fortemente armados levaram pânico a moradores de Campos Altos na madrugada dessa quarta-feira (20). Eles explodiram o caixa da agência do Banco do Brasil, arrombaram a agência da Caixa Econômica Federal e, na fuga, trocaram tiros com policiais militares. Os criminosos fugiram e estão sendo procurados.

A ação dos criminosos começou por volta de 1h00 desta madrugada. Eram pelo menos 10 homens em duas caminhonetes Toyota/Hilux. Usando explosivos, os criminosos arrombaram o cofre da agência do Banco do Brasil e retiraram o dinheiro que havia no compartimento de segurança. Não satisfeitos, eles arrombaram a agência da Caixa Econômico Federal.

Segundo relatos de testemunhas, os bandidos estavam armados com fuzis e espingardas calibre 12. Na fuga, eles trocaram tiros com a Polícia. Um dos criminosos se posicionou no alto de uma passarela e atirava para todos os lados. Moradores viveram momentos de pânico. Foram cerca de 30 minutos de intenso barulho de tiros e explosões.

Os criminosos fugiram nas duas caminhonetes por uma estrada vicinal que liga a cidade de Campos Alto a Pratinha. A Polícia Militar reforçou as buscas na tentativa de localizar e prender os assaltantes. Apesar do intenso tiroteio, não há relatos de feridos na ação.

Fotos: Marcelo - Tv Kz