349669 2216 Ok
Publicado em 20/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Assaltantes explodem cofre de banco, trocam tiros com a polícia e levam pânico a Campos Altos

Os criminosos fugiram e estão sendo procurados.

Foto: Marcelo - Tv Kz.

Assaltantes de banco fortemente armados levaram pânico a moradores de Campos Altos na madrugada dessa quarta-feira (20). Eles explodiram o caixa da agência do Banco do Brasil, arrombaram a agência da Caixa Econômica Federal e, na fuga, trocaram tiros com policiais militares. Os criminosos fugiram e estão sendo procurados.

A ação dos criminosos começou por volta de 1h00 desta madrugada. Eram pelo menos 10 homens em duas caminhonetes Toyota/Hilux. Usando explosivos, os criminosos arrombaram o cofre da agência do Banco do Brasil e retiraram o dinheiro que havia no compartimento de segurança. Não satisfeitos, eles arrombaram a agência da Caixa Econômico Federal.

Segundo relatos de testemunhas, os bandidos estavam armados com fuzis e espingardas calibre 12. Na fuga, eles trocaram tiros com a Polícia. Um dos criminosos se posicionou no alto de uma passarela e atirava para todos os lados. Moradores viveram momentos de pânico. Foram cerca de 30 minutos de intenso barulho de tiros e explosões.

Os criminosos fugiram nas duas caminhonetes por uma estrada vicinal que liga a cidade de Campos Alto a Pratinha. A Polícia Militar reforçou as buscas na tentativa de localizar e prender os assaltantes. Apesar do intenso tiroteio, não há relatos de feridos na ação.

Fotos: Marcelo - Tv Kz 

Imagens atualizado em 20/09/2017 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 20/09/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Juvenario Santos Santo | 2 meses, 3 semanas atrás

    Ei

    2 2 Responder