Mais um assalto foi registrado em Patos de Minas. Na tarde desta sexta-feira (02), dois indivíduos renderam um construtor no bairro Alto Caiçaras e roubaram R$5 mil. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar os criminosos. Os bandidos só não levaram mais dinheiro, porque a vítima já havia pagado os funcionários.

O crime aconteceu por volta das 16h00 na Rua Dos Carajás. O construtor havia acabado de pagar os funcionários e quando voltava para o veículo percebeu os dois criminosos em uma motocicleta. Suspeitando que poderia ser um assalto, ele chegou a tentar voltar para o prédio em construção, mas o bandido desceu da moto e o rendeu com arma em punho.

O bandido exigiu o pacote que ele levava no bolso com os R$5 mil. Os dois criminosos fugiram em seguida. A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender os bandidos. Eles só não levaram mais dinheiro porque o construtor já havia feito o pagamento dos funcionários e estava saindo para realizar outros acertos.

Prevendo que isso poderia acontecer, a vítima disse que já havia pedido aos funcionários para abrirem contas bancárias tipo salário, mas infelizmente não deu tempo. Este foi mais um assalto em Patos de Minas. O número deste tipo de crime tem crescido nos últimos dias e preocupa.

Autor: Farley Rocha