Publicado em 30/11/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Assaltantes armados rendem clientes e funcionários de relojoaria na avenida Brasil; veja vídeo

Mas eles não conseguiram escapar da ação rápida da Polícia Militar.

A Polícia Militar foi acionada e os bandidos não conseguiram escapar.

Uma relojoaria localizada na avenida Brasil em Patos de Minas  foi alvo de assaltantes na manhã desta sexta-feira (30). Os criminosos estavam armados e conseguiram levar dois mostruários de joias. Mas eles não conseguiram escapar da ação rápida da Polícia Militar.

Os criminosos chegaram em uma motocicleta. De arma em punho, eles renderam dois clientes que estavam na frente da loja e levaram todos para os fundos da relojoaria. Em uma ação que durou apenas alguns segundos, os criminosos roubaram dois mostruários com mais de 20 pares de alianças.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

A Polícia Militar foi acionada e os bandidos não conseguiram escapar do certo feito nas imediações da rua São Geraldo. Os dois autores foram presos. Mais informações daqui a pouco.

Imagens atualizado em 30/11/2018 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 30/11/2018
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MEU NOME NÃO É JONNY | 1 semana, 2 dias atrás

    É... dureza só não pode estar armado em um momento desses...se não...MATA OS DOIS RINDO... :angry:

    3 1 Responder

  • faisca | 1 semana, 2 dias atrás

    por favor comandante da nossa cidade queremos blitz todos os dias pra pegar estas motos e carros q estão andando armados por favor autoridades ajude nos estamos ficando assustados de tanto assalto aqui vamos população temos q unir

    16 1 Responder

  • Injuriado | 1 semana, 2 dias atrás

    Os donos de comércio principalmente desse tipo têm que trabalhar armado e meter bala dentro o olho do desgraçado pra não fazer buraco

    32 3 Responder

  • Bolsonaro 2018/2022 e Sérgio Moro 2026/2030 | 1 semana, 2 dias atrás

    Por quê não tem BLITZ em Patos de Minas? A população precisa saber quais as razões de tanta omissão na segurança pública na cidade!

    19 12 Responder

    Silva - 1 semana, 2 dias atrás

    Do que adianta fazer blitz se o povo cria um grupo no zap zap pra dedurar onde elas estão? Dai vagabundo que ta no grupo repassa onde tem as blitz, dai a população vem cobrar! Trabalho nas ruas o dia todo e passo por varias blitz!

    19 1

    NÃO SABE DE NADA ABESTADO - 1 semana, 2 dias atrás

    Omissão????? Vc não viu a matéria da PC prendendo os outros assaltantes não??????? Ave Maria.

    7 2

    MEU NOME NÃO É JONNY - 1 semana, 2 dias atrás

    Silva..pior que é a mais pura verdade...do que adianta blits se os grupos do wats zap contam onde sempre a policia está....FODA...

    9 1

    Manoel - 1 semana, 2 dias atrás

    Inteligência da polícia militar , e fácil de resolver emfiltra nestes grupos de blitz e vai na cola de cada um, e ferro na buneca ,pois sei que vocês têm capacidade ,cola nos administrador do grupo ,que no celular deles tá o resto da corja .

    3 0