Durante patrulhamento, por volta das 16h30, os policiais localizaram a caminhonete estacionada.

Os bandidos não param de causar terror às vítimas em Patos de Minas. Nesta sexta-feira (24), dois bandidos assaltaram uma residência no Bairro Cristo Redentor. Eles agrediram um idoso e roubaram dinheiro e também uma caminhonete que acabou sendo recuperada.

O assalto aconteceu em uma casa na Rua Rio Grande do Norte. Dois indivíduos armados chegaram ao local e anunciaram o roubo. Um casal de idosos e a empregada foram rendidos pelos criminosos que se mostraram muito violentos.

Ordenando que lhes passassem todo o dinheiro, os bandidos agrediram o idoso que teria tentado reagir. De acordo com o Sargento Carlos, os bandidos chegaram desferir murros na vítima e até um chute na cabeça dele. O rosto ficou bastante inchado e ele se queixava de dores pelo corpo.

Diante da violência, as vítimas tiveram que entregar o dinheiro que possuíam. A quantia não foi divulgada. Os bandidos ainda pegaram as chaves da GM/Grand Blazer que estava estacionada do lado de fora e fugiram no veículo.

Durante patrulhamento, por volta das 16h30, os policiais localizaram a caminhonete estacionada na Travessa Sebastião A. Oliveira, próximo à ponte do Córrego do Monjolo, entre os Bairros Cristo Redentor e Jardim Paulistano. Ela estava sem danos aparentes.

Os policiais perguntaram os vizinhos se eles haviam visto alguém no local, mas não tiveram muito sucesso. Os rastreamentos continuam no sentido de identificar e prender os criminosos. O veículo será removido até o depósito da Polícia Civil para depois ser devolvido para a vítima.

Autor: Farley Rocha