349669 2216 Ok
Publicado em 24/03/2017
Compartilhe:

Assaltantes agridem vítimas, roubam dinheiro e caminhonete que é recuperada pela PM

Eles agrediram um idoso e roubaram dinheiro e também uma caminhonete que acabou sendo recuperada.

Durante patrulhamento, por volta das 16h30, os policiais localizaram a caminhonete estacionada.

Os bandidos não param de causar terror às vítimas em Patos de Minas. Nesta sexta-feira (24), dois bandidos assaltaram uma residência no Bairro Cristo Redentor. Eles agrediram um idoso e roubaram dinheiro e também uma caminhonete que acabou sendo recuperada.

O assalto aconteceu em uma casa na Rua Rio Grande do Norte. Dois indivíduos armados chegaram ao local e anunciaram o roubo. Um casal de idosos e a empregada foram rendidos pelos criminosos que se mostraram muito violentos.

Ordenando que lhes passassem todo o dinheiro, os bandidos agrediram o idoso que teria tentado reagir. De acordo com o Sargento Carlos, os bandidos chegaram desferir murros na vítima e até um chute na cabeça dele. O rosto ficou bastante inchado e ele se queixava de dores pelo corpo.

Diante da violência, as vítimas tiveram que entregar o dinheiro que possuíam. A quantia não foi divulgada. Os bandidos ainda pegaram as chaves da GM/Grand Blazer que estava estacionada do lado de fora e fugiram no veículo.

Durante patrulhamento, por volta das 16h30, os policiais localizaram a caminhonete estacionada na Travessa Sebastião A. Oliveira, próximo à ponte do Córrego do Monjolo, entre os Bairros Cristo Redentor e Jardim Paulistano. Ela estava sem danos aparentes.

Os policiais perguntaram os vizinhos se eles haviam visto alguém no local, mas não tiveram muito sucesso. Os rastreamentos continuam no sentido de identificar e prender os criminosos. O veículo será removido até o depósito da Polícia Civil para depois ser devolvido para a vítima.

Imagens atualizado em 24/03/2017 • 8 fotos

Autor: Farley Rocha

Postado em 24/03/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • O justiceiro | 8 meses, 3 semanas atrás

    Quando cair aqui na penitenciária vai chorar igual a criança com fome

    1 0 Responder

  • Calanga | 8 meses, 3 semanas atrás

    Se fosse na época da ditadura, os bandidos não brincavam com a polícia não! Mas, hoje em dia, tem direitos humanos, APAC, refeições balanceadas, visitas íntimas etc. Quem está preso mesmo são as pessoas honestas!

    30 1 Responder

  • Injuriado | 8 meses, 3 semanas atrás

    Tem que pegar esses vagabundos e tortura eles também meter o cassete pra aprender

    23 5 Responder