A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os criminosos.

Uma quadrilha de assaltantes levou terror para uma família em Patos de Minas na noite dessa quarta-feira (28). Os criminosos chegaram encapuzados e roubaram um automóvel e vários objetos eletrônicos. Ninguém foi identificado.

O crime aconteceu por volta das 20h50 no Bairro Guanabara. De acordo com informações da Polícia Militar, quatro indivíduos todos com capuzes chegaram em frente à residência da família e anunciaram o assalto. Um estava provavelmente armado com um revólver.

Eles renderam as vítimas e invadiram o imóvel. No interior da casa, eles colocaram dois perfumes e um tablet em uma mochila e ainda roubaram os smartphones das vítimas. Eles também obrigaram o morador a entregar as chaves do veículo.

Os criminosos fugiram no Fiat/Siena de cor prata com placa JHM7574. O veículo está com um adesivo de um candidato a vereador de Patos de Minas. Rastreamentos foram feitos mas até o momento nada de localizar os criminosos ou veículo. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar pode ligar na Polícia Militar através do 190.

Autor: Farley Rocha