As amordaças e as marcas de sangue ficaram pelo chão da garagem.

Um assalto em Patos de Minas levou terror para a proprietária de um buffet. Ela foi amarrada, amordaçada e agredida. Uma vizinha foi que acionou a Polícia Militar e o SAMU ao ouvir gritos de socorro. O criminoso teria se passado por cliente da vítima. Ainda não há pistas de quem teria praticado o roubo.

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (08) na Rua Antônio Caetano de Menezes, Bairro Bela Vista. De acordo com o Tenente Edimar, por volta das 13h00, um indivíduo chegou até a casa da vítima, onde funciona um buffet para festas, para fazer um orçamento. Em certo momento, ele conseguiu render a vítima e a amarrou.

Ela foi amarrada pelos pés e ainda amordaçada. O criminoso ainda agrediu a vítima. Todo o local foi revirado em busca de dinheiro. Em seguida, ele fugiu e a vítima, Delcira de Fatima Andrade Barbosa, conseguiu rastejar até a garagem do imóvel onde gritou por socorro. A vizinha ouviu os gritos e acionou a Polícia Militar e o SAMU.

Ela foi socorrida com fortes dores pelo corpo e com sangramento na boca. Manchas de sangue ficaram pelo imóvel. Não se sabe ainda o que o assaltante levou. Moedas ficaram pelo piso da residência. Os policiais buscam por imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o criminoso. Delcira contou que guardava certa quantia de dinheiro em casa.

Existe a suspeita de que o assaltante sabia que a vítima guardava dinheiro em casa e planejou o assalto. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar vestígios deixados pelo criminoso no local. As pessoas que souberem de qualquer informação pode ligar no 190 ou no 181. Após ser medicada, a vítima poderá passar mais informações sobre o crime. ​