Publicado em 08/08/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Assaltante se passa por cliente, amordaça, amarra e agride dona de buffet em Patos de Minas

O criminoso teria se passado por cliente da vítima.

As amordaças e as marcas de sangue ficaram pelo chão da garagem.

Um assalto em Patos de Minas levou terror para a proprietária de um buffet. Ela foi amarrada, amordaçada e agredida. Uma vizinha foi que acionou a Polícia Militar e o SAMU ao ouvir gritos de socorro. O criminoso teria se passado por cliente da vítima. Ainda não há pistas de quem teria praticado o roubo.

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (08) na Rua Antônio Caetano de Menezes, Bairro Bela Vista. De acordo com o Tenente Edimar, por volta das 13h00, um indivíduo chegou até a casa da vítima, onde funciona um buffet para festas, para fazer um orçamento. Em certo momento, ele conseguiu render a vítima e a amarrou.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Ela foi amarrada pelos pés e ainda amordaçada. O criminoso ainda agrediu a vítima. Todo o local foi revirado em busca de dinheiro. Em seguida, ele fugiu e a vítima, Delcira de Fatima Andrade Barbosa, conseguiu rastejar até a garagem do imóvel onde gritou por socorro. A vizinha ouviu os gritos e acionou a Polícia Militar e o SAMU.

Ela foi socorrida com fortes dores pelo corpo e com sangramento na boca. Manchas de sangue ficaram pelo imóvel. Não se sabe ainda o que o assaltante levou. Moedas ficaram pelo piso da residência. Os policiais buscam por imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o criminoso. Delcira contou que guardava certa quantia de dinheiro em casa.

Existe a suspeita de que o assaltante sabia que a vítima guardava dinheiro em casa e planejou o assalto. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar vestígios deixados pelo criminoso no local. As pessoas que souberem de qualquer informação pode ligar no 190 ou no 181. Após ser medicada, a vítima poderá passar mais informações sobre o crime. ​

Imagens atualizado em 08/08/2018 • 14 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 08/08/2018
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vizinha | 1 semana, 3 dias atrás

    Policiais, boca de fumo na rua Olímpio José Luiz esquina com Antônio Caetano de Menezes, bairro Bela Vista, ficam ameaçando os vizinhos. Por favor, olhem por nós.

    17 0 Responder

    - 1 semana, 2 dias atrás

    Denuncia anônima, vai nó ministério público, se o imóvel for de aluguel, vão proibir o aluguel dessas residência, pois são responsáveis pela casa , se ele sabe não faz nada, ele tá compartilhando com o tráfico de drogas, é crime.

    1 2

  • Desconfiada | 1 semana, 4 dias atrás

    Para Delcira: Trabalho neste ramo também, um conselho eu lhe dou, (cuidado com certas pessoas pra quem vc da serviços ( garçons, cozinheiras, auxiliares de cozinha, namorados de seus ajudardes, cuidado com muita intimidade com os mesmos, cuidado com falsos vizinhos, cuidado ao falar seus projetos e sua vida pra qualquer um, não sabemos quem é nossos amigos, não fique contando pra ninguém se fechou este ou aquele contrato de festas, se esta guardando quantias em dinheiro em casa, aliás não se deve guardar dinheiro em casa, até nos bancos eles nos roubam. No mais te desejo que recupere deste trauma, e agora pra frente, mais amor e menos confiança, os tempos mudaram Delcira, não podemos proceder mais com as pessoas, como fazia antes, os maldosos não tem piedade mesmo. Talvez quem fez isso com vc , pode ser pessoa que um dia vc o ajudou , dando serviço extra pro mesmo aí em seu Buffet. Ouça meus conselhos!

    14 1 Responder

  • Pirapora | 1 semana, 4 dias atrás

    Deve ter sido esses marginais da Rua PIEROTE do beco da paulada

    4 3 Responder

  • Valdermont | 1 semana, 4 dias atrás

    A delcira ta rideada de cobras os marginais q a filha dela colocou pra dentro de casa e o Nóia q mora bem aqui de frente acho q um desses estão passando a " letra" ou o ex genro marginal ou o Nóia vizinho!

    15 0 Responder

    - 1 semana, 4 dias atrás

    Nossa, que tristeza, filhos enquanto presta só dá alegria, mais quando não presta é só tristeza para os pais, mais quem não honra pai é mãe, seus dias na terra são curtos e longos de sofrimento.

    14 0

    LAURA - 1 semana, 3 dias atrás

    O sr Valdermont venha aqui dentro de casa ver se fui eu quem pos marginal e noia dentro da casa dela eu trabalho dignamente preciso disso nao so que vou descubrir quem e voce e meter um processo como danos morais vou na policia agora pedir quebra de sigilo e saber quem e voce porque nao fala quem e voce covarde vagaubundo(a) voce esta sabendo demais acho que e voce quem mandou fazer essa covardia com minha mae.

    2 9

  • O país ta dominado | 1 semana, 4 dias atrás

    Aí depois um desgraçado desses tem auxilio reclusão, 5 refeições diárias, assistência jurídica, odontológica, medica, religiosa etc. Existe ate uma tal de apac para apoiar esse tipo de marginal. Pouca vergonha desse país. Autoridades podres!

    13 1 Responder

    Zé boa - 1 semana, 4 dias atrás

    Pior que é , você não inclui também o apoio dos religiosos e direitos humanos, que defendem esses vermes, acham que tem dignidade nessa escória. Conheço um que era denfesor desses bandidos, ele parcelou uma tv 55, foi trabalhar kkkkk, chegou em casa já era.

    8 2

    Ex-tesoureiro do PT - 1 semana, 4 dias atrás

    ... e vamos continuar VOTANDO na turma podre...!!!

    1 5

    candango - 1 semana, 4 dias atrás

    Só para esclarecer, o preso para ter direito a esses benefícios tem que ter contribuído com a previdência social o que provavelmente não é o caso desses vagabundos que nunca devem ter trabalhado na vida. Não é qualquer preso que tem essa porcaria de beneficio. não confundam.

    4 3

  • Carlos o foda | 1 semana, 4 dias atrás

    Concordo plenamente com o comentário do relâmpago e do verdadeiro. Policiais deve não ficar atento e parar estes motoqueiros e vagabundo sempre andando na rua. Tem que ser como antes parar e pedir a carteira de trabalho não tem vai onde por aqui. Tem q colocar estes bandidos no lugar deles. Cadê o direitos humanos para a Delcira agora. Este bandido tem que pegar ele é sair arrastando na rua até sair o couro para servir de exemplo.

    11 1 Responder

  • jaspion | 1 semana, 4 dias atrás

    ta na hora da policia montar o esquadrão da morte

    18 0 Responder

  • tiao | 1 semana, 4 dias atrás

    a unica salvação pena de morte

    13 0 Responder

  • Relampago | 1 semana, 4 dias atrás

    pelo amor de deus autoridades passa a pegar suspeitos andando em rua e tem q fiscalizar mais estas motos e neguim andando com esta cara de santo mais no fundo e um perigo para nossa sociedade

    16 4 Responder

  • Verdadeiro | 1 semana, 4 dias atrás

    O certo e a policia fazer o seu trabalho direito pois é a terceira vez a essa mulher é roubada nesse mesmo ano Deus me livre mas não sei qual é pior a polícia com corpo mole ou os bandidos cada vez mais ousados

    12 4 Responder

    Juh - 1 semana, 4 dias atrás

    Não é a polícia que faz corpo mole, o problema é que a polícia prende e os promotores e juízes soltam. Não existe lei no Brasil para esses bandidos, pois quem criam as leis são os maiores bandidos do país.

    4 0

carregar mais comentários