A farmácia fica na esquina da rua Major Gote com a avenida Brasil, local de grande movimento.

A ousadia dos ladrões em Patos de Minas tem chamado a atenção. Eles não tem se importado com dia, horário e nem local para cometer os roubos. No início da tarde desta terça-feira (08), os criminosos renderam funcionários de uma farmácia em plena rua Major Gote e levaram o dinheiro do caixa.

A farmácia fica na esquina da rua Major Gote com a avenida Brasil, local de grande movimento. O ladrão entrou com o rosto coberto por um capacete e foi direto ao caixa que fica nos fundos do estabelecimento. Ele rendeu os funcionários que estavam no local e fugiu levando o dinheiro.

Depois de pegar o dinheiro, o assaltante saiu da farmácia a pé e fugiu, provavelmente na garupa de um motociclista que aguardava do lado de fora. A ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno de TV da farmácia. As imagens foram repassadas à Polícia Militar que já está fazendo rastreamentos na tentativa de identificar e prender os autores.

O valor levado pelos criminosos não foi divulgado. A direção da farmácia também achou por bem não liberar as imagens do assalto. Não é a primeira vez que a empresa é alvo de criminosos.

Autor: Maurício Rocha