349669 2216 Ok
Publicado em 07/02/2017
Compartilhe:

Assaltante é morto no centro de Presidente Olegário em troca de tiros com policiais militares

O homem teria acabado de assaltar um supermercado e na fuga deparou com uma viatura da Polícia Militar.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Perícia da Polícia para fazer o registro da cena do crime.

Um assaltante foi morto na manhã desta terça-feira (07) no centro de Presidente Olegário após trocar tiros com policiais militares. O homem teria acabado de assaltar um supermercado e na fuga deparou com uma viatura da Polícia Militar. O autor é um velho conhecido do meio policial e se negou a soltar a arma.

O crime aconteceu por volta de 9h30 desta manhã. A Polícia Militar foi acionada assim que o assaltante saiu do supermercado. Rastreamentos começaram a ser feitos e o autor, que fugia de bicicleta, foi interceptado na rua Santa Rita. De acordo com testemunhas, ele parou a bicicleta, sacou a arma de fogo e disparou cinco vezes contra a viatura.

O disparo chegou a quebrar o vidro da viatura. Os policiais militares que estavam na guarnição revidaram com três disparos. O autor, conhecido como Vicente da Muleta, foi atingido e morreu no local. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Perícia da Polícia para fazer o registro da cena do crime.

Imagens atualizado em 07/02/2017 • 10 fotos

Vicente da Muleta tinha diversas passagens pela polícia, inclusive por homicídio. Ele é apontado como autor do assassinato de uma mulher.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 07/02/2017
Compartilhe:

50 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • José Paulo | 9 meses, 2 semanas atrás

    Prestem bem a atenção. Esses policiais, pelo baixo salário que têm, poderiam estar aderindo à greve do Espírito Santo. No entanto, estão aí, nas ruas, patrulhando com viaturas caindo aos pedaços assim como essa que ele estava usando que nem se fabrica mais. Estão aí firmes e fortes cumprindo seu serviço. Pensem nisso. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :cop: :cop: :cop: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

    1 0 Responder

  • sr.rem | 9 meses, 2 semanas atrás

    engraçado que no video que foi feito e espalhado pelas redes sociais, escuta-se apenas 6 disparos, e nota-se PERFEITAMENTE, que quem c :sleeping:omeçou com os disparos foi o PM. :sleeping: :sleeping: :sleeping:

    1 2 Responder

    Agente Smith - 9 meses, 2 semanas atrás

    Foi dada a ordem de parada, filho. Não obedeceu e apontou a arma para o militar é tinta. Policial agiu corretamente protegendo-se, verbalizando e por fim, DEFENDENDO-SE de uma pessoa desobediente e criminosa(assaltante). Um dia voc~e vai precisar de polícia, pois vivemos em um país hostil, aí você vai perceber sua hipocrisia.

    2 0

  • Agente Smith | 9 meses, 2 semanas atrás

    Ação legítima do policial militar na lutar pelo bem da sociedade. Uma pena que esse policial tenha que ser preso e ficar a disposição da justiça. Vai ser absolvido, mas terá uma baita dor de cabeça. Meus mais sinceros sentimentos ... ao militar, claro, pela morosidade da justiça. E o meu muito obrigado por defender a sociedade. :cop: :pray:

    1 0 Responder

  • Xurupita | 9 meses, 2 semanas atrás

    "Vicente da Muleta tinha diversas passagens pela polícia, inclusive por homicídio. Ele é apontado como autor do assassinato de uma mulher." No caso, este pagou o crime que devia.

    4 1 Responder

  • Xurupita | 9 meses, 2 semanas atrás

    É revoltante ser assaltado, mas não acho que um ladrão mereça morrer, como vejo a maioria dos comentários do Patos Hoje. Em minha opinião, deveria levar uma porrada bem dada, e colocar pra trabalhar até não aguentar mais dentro da cadeia. Em minha humilde opinião, quem merece morrer é assassino, esse sim merece, porque quando tirou a vida de outra pessoa fez sem dó nem piedade, e o jeito mais correto de pagar por uma vida, é com a própria vida.

    2 5 Responder

    Hatsan - 9 meses, 2 semanas atrás

    Ah não cara...tem é mata mesmo os ladrões,Pq dentro da cadeia o governado não deixa Pq sai caro p eles ai não sobra...ai fica assim, prende solta,prende solta,ai a gente fica trabalhando p manter eles quando eles estão la dentro, e aki fora comprando televisao,celular,computador,pra eles dona tem de nos.isso quando não nos para com uma arma velha dando tiro ate sozinha pra pega nossas carteira com o dinheiro de faser fera ou supermercado do mês todo,coloca as coisa dentro de casa pros filhos,não mudo de opniao num é falo ainda se um dia deus que me livre pega um ladrão dentro da minha casa antes dele me espancar ou me matar vou faser o pocivel pra tira ele da fasse e da terra,Pq sei que ele vai voltar se eu deixa ele ir embora...Bandido bom é bandido morto! E é verdade ou alquem quer ele dentro de sua casa?apoio o policial que mata bandido,sou encanador e trabalho muito pra ter uma vida digna pena que não posso andar tranquilo sabendo que existe a praga. Do ladrao

    4 1

    KGB - 9 meses, 2 semanas atrás

    Ele não era só ladrão, era assassino também.

    2 0

  • Iran 9 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Nego Velho - 9 meses, 2 semanas atrás

    Efetuei o 20° voto negativo para que seu comentário idiota e sem nocão seja retirado desta matéria Sr Iran.

    1 2

  • A favor da limpeza!!! | 9 meses, 2 semanas atrás

    Vicente da muleta,pegou andando pro colo ... Já vai tarde. kkkkkkkkkkkk

    9 0 Responder

  • .380ACP | 9 meses, 2 semanas atrás

    Ótimo trabalho saudosa PMMG , a população de bem bate palmas para vocês pelo excelente trabalho e bem feito neste caso em si, em prol de uma sociedade de bem e ordeira . Bandido tem que se fuder e acabou porra . Etá passando de hora da policia mostrar quem manda nesta porra toda botar pra fuder com estes malas , rascunhos mal feitos de bandido pés de chinelo do caralho.. #BolsonaroPresidente2018 #paz

    24 4 Responder

  • Adriano | 9 meses, 2 semanas atrás

    Menos um!!!!

    18 2 Responder

  • mirian | 9 meses, 2 semanas atrás

    Neste país com essa justiça, infelizmente temos que pecar ao desejar a morte de um ser humano, pois a lei está do lado é da bandidagem. O ideal seria que adotássemos a pena de morte, pois o criminoso não voltaria a delinquir, ou mandar ordens de dentro do presídio para o cometimento de novos crimes, além disso, o Estado (nós, os pagadores de impostos) não teria que sustentar essa corja. Mas que dia nossos nobres políticos legislariam contra eles mesmos?

    9 2 Responder

carregar mais comentários