O criminoso chegou ao local com o capacete vermelho na mão.

Os bandidos parecem mesmo não estar preocupados com as punições. Na tarde desta quarta-feira (08), em plena luz do dia e quando havia um grande movimento no supermercado, situado na Rua dos Caetés, em Patos de Minas, um bandido invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. Técnicos reforçavam o sistema de vigilância no local.

As câmeras de segurança registraram o momento que o bandido chegou ao supermercado. O assaltante, negro, forte e de estatura mediana,caminha para o alvo com o capacete vermelho na mão. Ele vestia uma camiseta verde com o número 10 nas costas. Ele vai em direção aos caixas, onde coloca o capacete na cabeça e anuncia o assalto.

Armado com uma garrucha, o bandido foi até um caixa, recolheu o dinheiro e depois foi até o outro. Ele chegou a pedir uma sacolinha para levar o dinheiro. Após o roubo, ele fugiu na garupa da motocicleta do comparsa que aguardava do lado de fora. A moto era vermelha e já bem usada.

O que mais chamou a atenção é que o movimento era grande na hora do crime e o proprietário do estabelecimento havia contratado um reforço no sistema de segurança do supermercado. Técnicos ainda trabalhavam no sistema que era justamente para evitar que outros crimes viessem a acontecer no local.

Esta foi a segunda vez em um mês que o supermercado foi alvo dos bandidos. A Polícia Militar segue os rastreamentos na tentativa de identificar e prender os criminosos. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a identificar o infrator pode ligar no 190.

Autor: Farley Rocha