Publicado em 09/11/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Árvore desaba e interdita parte de avenida; tempo chuvoso deve continuar nos próximos dias

Nesta sexta-feira (09), uma árvore acabou desabando na avenida Afonso Queiroz, no Bairro Sebastião Amorim.

A árvore desabou na avenida Afonso Queiroz. (Fotos: Douglas Almeida)

O tempo chuvoso em Patos de Minas já dura 48 horas e o clima deverá continuar encoberto por todo o fim de semana. Nesta sexta-feira (09), uma árvore acabou desabando na avenida Afonso Queiroz, no Bairro Sebastião Amorim. Ninguém ficou ferido.

Além de ruas alagadas e buracos na pavimentação dificultando o trânsito de veículos, a queda de árvores é outro problema em Patos de Minas. Por volta das 15h25, uma árvore não suportou o volume de chuva e acabou caindo. Ela desabou pela raiz.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para remover o tronco da árvore do local. A sorte maior é que ninguém passava pela pista no momento da queda. Utilizando motosserra, os bombeiros cortaram o tronco e a removeram do local.

De acordo com o INMET- Institucional Nacional de Meteorologia- nos próximos dias, o tempo permanecerá nublado a encoberto com pancadas de chuva até domingo (11). Na segunda-feira (12), o tempo deve ser de nuvens, mas a chuva deve dar uma trégua.

Imagens atualizado em 09/11/2018 • 8 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 09/11/2018
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Visão | 1 semana, 2 dias atrás

    Cuidado buraco enorme av.Fátima porto(sentido Gervan) entre Farnese Maciel e Cinco de maio.Muitos veículos com pneus estourado.

    1 0 Responder

  • Ambientalista | 1 semana, 2 dias atrás

    O problema é que nao fiscalizam para ver a situaça das arvores que circundam as avenidas e ruas da cidade e quando o fazem, cortam e nao plantam outra no lugar. Tem que repor as que estao com as raizes descobertas e correndo riscos e plantar outras, muitas outras e colocar grades, cuidar ate que crescam. A cidade precisa de arvores :christmas_tree: Muitas arvores, a sociedade agradece! :pray: :rose: :heart:

    12 0 Responder