Árvore cai devido ao vento, danifica rede elétrica e causa transtornos no bairro Nossa Senhora Aparecida

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram a retirada da árvore, assim que a concessionária de energia realizou seus trabalhos.

publicado em 15/10/2020, por Maurício Fernandes


A árvore interditou todo o trânsito na via.

Uma árvore causou diversos transtornos a moradores e também a motoristas que passaram pelo bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. Isso porque, devido aos fortes ventos que atingiram a cidade na noite dessa quarta-feira (14), a árvore não resistiu e caiu na via atingindo fios de eletricidade e também de telefonia e internet. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram a retirada da árvore, assim que a concessionária de energia realizou seus trabalhos.

O fato aconteceu por volta de 20h30 na Rua Joaquim Fubá. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros, a via precisou ser completamente interditada em razão da queda da árvore. Por sorte, não passava nenhum veículo pelo local. Com a queda da árvore, fios de eletricidade, telefonia e internet foram atingidos e arrebentados. Testemunhas informaram que os fios de eletricidade chegaram a soltar faíscas por muito tempo depois da queda.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Sebrae

A companhia de energia foi acionada para realizar os reparos e só depois, o Corpo de Bombeiros puderam realizar a retirada da árvore e desobstruir a via. Equipes de internet da cidade também foram para o local realizar os reparos na rede. O bairro ficou completamente sem energia e os motoristas tiveram que pegar um caminho alternativo para passar pela ponte do arco. O Corpo de Bombeiros acredita que a árvore caiu ao solo em razão dos fortes ventos que atingiram Patos de Minas no final da tarde e noite de ontem.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 15/10/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sheyla silva | 1 semana, 1 dia atrás

    Povinho fubazento ainda bem mano que moro por aí.

    2 6 Responder

    Valdineia - 1 semana atrás

    Somos fubazentos com muinto orgulho , graças a Deus que você não mora aqui , porque se não ia ser mais uma fofoqueira de plantão, antes de fica falando abobrinha flor miora o seu português A DE ADORO

    0 0

  • Narcisa Tamboridegui | 1 semana, 1 dia atrás

    Aff quando não é uma coisa é outra , esse povo da ANTENA não tem sossego , ate a natureza sacaneia eles...

    3 7 Responder