349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 22/04/2017
Compartilhe:

Artistas da música gospel animam a primeira noite da Festa Popular do Alvorada

O objetivo foi levar a Palavra de Deus através da cultura e da música,

O público prestigiou a primeira noite da festa.

Já consolidada na região Norte da nossa cidade, a tradicional Festa Popular do Bairro Alvorada, agora em sua 17ª edição, teve início na noite dessa quinta-feira (20) com muito louvor e adoração. Com o objetivo de Levar a Palavra de Deus através da cultura e da música, marcaram presença diversos artistas do segmento gospel de Patos de Minas.

Moises Salvador e Banda, Emanuel Messias e o Grupo de Louvor da Igreja Renascer animaram o público em forma de oração. Uma breve Palavra foi ministrada pelo Pastor Cleodeomar, que enfatizou a necessidade de estarmos unidos em prol de um avivamento em nossa cidade a fim de combatermos a criminalidade e a corrupção que tem assolado nosso país.

Os organizadores dessa primeira noite ressaltaram a importância dessas festas tradicionais que ocorrem nos bairros. “Elas se tornam uma verdadeira vitrine para os artistas da nossa cidade e região, como é o caso da Cantora gospel Grazyela Oiveira que se apresentou inúmeras vezes na Fenapraça”, destacaram. A cantora esteve também presente na XVI edição da Festa do Bairro Alvorada e esse ano se apresentará no dia 21 de maio na arena do Parque de Exposições na Fenamilho 2017.

A festa vai até domingo (23) e espera um público de cerca de 10 mil pessoas. O evento contará com a Banda Remelexo, o Trem das Ruas, DJs e duplas sertanejas da região. Os organizadores ainda programaram dança de rua, cantores de rap e exibições de grafites. O público ainda poderá se deliciar com barracas de churros, pipocas e bebidas em geral.

Imagens atualizado em 22/04/2017 • 16 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 22/04/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Oração pelo reavivamento de uma cidade | 6 meses atrás

    :pray: Pai do céu, nós te convidamos a entrar em nossa cidade (dizer o nome da cidade). Em nome de Jesus, Te fazemos esse convite. Queremos Te receber dignamente, através da santidade e da humildade. Em nome de Jesus, Te pedimos que nos tornes santos e humildes. Pedimos-Te pelo reavivamento de nossas comunidades, desde as mais pequenas até às grandes. Pedimos-Te também unidade. Concede-nos também que possamos rezar com maior fervor em nossas igrejas. Assim seja por Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém. :church:

    4 1 Responder

  • um católico | 6 meses atrás

    Patos de Minas está precisando de uma presença mais forte do movimento pentecostal e carismático na cidade, lembrando que o movimento carismático é a versão católica do movimento pentecostal; mas ambos são muito importantes para a renovação espiritual de Patos de Minas, pois o movimento pentecostal e carismático são movimentos fundados nos dons carismáticos do Espírito Santo, dons que são indispensáveis no mundo de hoje, onde há um grande deserto espiritual. :fire: :star: :airplane:

    4 2 Responder

  • um católico | 6 meses atrás

    Espero que a hierarquia católica em Patos de Minas também tome consciência da necessidade que a cidade de Patos de Minas tem de um renovamento espiritual, inclusive através do desempenho do MINISTÉRIO DE CURA E LIBERTAÇÃO, ministério de cura e libertação que tem de ser bem organizado e bem liderado, porque, se for para depender das lideranças e membros da RCC de Patos de Minas, vamos ficar a ver navios ou assistindo corrida de submarino. :cold_sweat: :cry: :tired_face:

    4 2 Responder

    Calvino - 6 meses atrás

    O sangue de Jesus foi suficiente para nos libertar, Católico.

    0 1

    um católico - 6 meses atrás

    O sangue de Jesus é libertador, mas nós temos de fazer da nossa parte para que o sangue de Jesus possa exercer e atuar o seu poder libertador em nós.

    2 0

    um católico - 6 meses atrás

    “É preciso crer na fonte do Sangue de Jesus jorrando para nós agora e, pela fé, apropriarmo-nos de seu poder em nossas vidas. É como o amor. O amor é apenas uma palavra enquanto não é demonstrado. Da mesma maneira, o Sangue [de Jesus] é apenas uma palavra enquanto não é usado. A munição num arsenal é inútil. Precisa ser tomada e usada para levar terror ao inimigo. O exército do Senhor é impotente enquanto não usar as suas armas e essas armas são poderosas – como diz São Paulo – para derrubar fortalezas. São: a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus, e o Sangue [de Jesus]. Como lemos em Apocalipse 12,11: “eles o venceram (Satanás) pelo Sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho.” Nós precisamos da palavra e do Sangue.” (Dom Cipriano Chagas, OSB)

    0 1

  • um católico | 6 meses atrás

    Não estive no evento, mas lendo a notícia do Patos Hoje, achei muitíssimo oportuna a palavra do Pastor Cleodeomar, que falou da importância de um avivamento para a cidade de Patos de Minas. De fato, Patos de Minas precisa urgentemente de um renovamento espiritual. Para isso é muito importante que todas as igrejas estejam unidas em prol desse avivamento como disse o pastor. Como católico, espero que os católicos de Patos de Minas rezem pela hierarquia católica que está muito alienada dos problemas espirituais e sociais de Patos de Minas e precisa urgentemente de renovação espiritual. Mas, enfim, PARABÉNS AOS IRMÃOS EVANGÉLICOS PELO EVENTO GOSPEL!!! :church: :innocent: :v:

    5 3 Responder

    trovao azul 6 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.