349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 01/11/2016
Compartilhe:

Artigos natalinos chegam às lojas de Patos de Minas com preços mais baixos que em 2015

Apesar do momento delicado da economia, os comerciantes estão otimistas.

Os preços permanecem praticamente os mesmos do ano passado.

O mês de novembro chegou e já é hora de começar a pensar na decoração de Natal. Nas lojas e supermercados de Patos de Minas já é possível encontrar artigos natalinos de todos os tipos. Apesar do momento delicado da economia, os comerciantes estão otimistas. Os preços permanecem praticamente os mesmos do ano passado.

Segundo os teólogos, a data correta para enfeitar a casa é o primeiro domingo do Advento, que este ano cai no dia 27 de novembro. O Advento compreende os quatro domingos anteriores ao dia 25 de dezembro. Da mesma tradição vem o costume de desmontar a decoração no dia 06 de Janeiro Dia dos Santos Reis.

Portanto, os consumidores terão um bom tempo para escolher a melhor decoração. Mas é importante começar a pesquisar preços com antecedência. Opções não faltam. Existem árvores de natal de todos os tamanhos e valores variados. Os preços das bolas coloridas também variam de acordo com o bolso do consumidor. O presépio pode ser encontrado a partir de R$ 74,90.

Imagens atualizado em 01/11/2016 • 20 fotos

A lojista Elaine França da loja Coisa e Tal no bairro Rosário explica que o momento econômico interferiu em cheio nos preços dos produtos natalinos. Segundo ela, não houve reajuste nas distribuidoras e a loja decidiu reduzir os preços em relação ao ano passado. O conjunto de lâmpadas, por exemplo, deverá ser vendido a partir de R$ 6,00.

Elaine explica ainda que os artigos natalinos deverão trazer algumas novidades este ano. A principal delas é o pisca-pisca com lâmpadas de led. Mesmo diante da crise econômica, os lojistas esperam um bom volume de vendas neste final de ano.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 01/11/2016
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • 666 | 10 meses, 3 semanas atrás

    :tangerine: :tangerine: :tangerine: :tangerine: :tangerine: :tangerine: :tangerine: :tangerine: :tangerine: :tangerine: :tangerine: :fire: :fire: :fire: :fire:

    2 5 Responder