Sempre fomos um povo aguerrido, trabalhador. Enfrentamos e vencemos inúmeros desafios. Os pioneiros que aqui chegaram, movidos pelo sonho de conquistar novas terras, riquezas, estavam todos tomados pelo desejo de construir uma cidade próspera, ordeira, onde pudessem fincar raízes.

Com o mesmo sentimento dos desbravadores precisamos agora enfrentar os desafios de nosso tempo. Somos herdeiros de homens e mulheres fortes que nos deixaram a responsabilidade e o dever de continuar sua obra.

Patos meu e do Brasil, terra de oportunidades. Somos a maior cidade do Alto Paranaíba, referência em educação e saúde. Temos no agronegócio nossa maior vocação. Patos de Minas é reconhecida pela tecnologia em genética suína, pela bacia leiteira, pela produção de grãos e  prestação de serviços variados.

Pela primeira vez comemoramos o nosso aniversário sem festa. Contudo, inspirados no exemplo daqueles que nos antecederam, com determinação, disciplina e coragem, vamos juntos continuar a missão que nos foi deixada e concretizar o ideal de uma cidade justa, moderna e empreendedora.

Com orgulho de nosso passado e confiança no futuro, rogando as bençãos no senhor nosso Deus, haveremos de comemorar os muitos triunfos que virão.

Feliz aniversário Patos de Minas!

Informe Publicitário