349669 2216 Ok
Publicado em 24/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Arnaldo Queiroz fala de sua intenção de se candidatar a deputado no Jornal da Manhã Patos

O Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos recebeu nesta sexta-feira (24), o advogado e empresário, Arnaldo Queiroz de Melo Júnior.

O Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos recebeu nesta sexta-feira (24), o advogado e empresário, Arnaldo Queiroz de Melo Júnior. Ele falou do atual momento político vivido por Patos de Minas e pelo país e também de sua intenção de candidatar a deputado federal nas próximas eleições.

O presidente do PSD de Patos de Minas negou que tenha ocorrido acordo em torno dos nomes de Elmiro Nascimento e José Humberto Soares para disputar as eleições para deputado estadual e deputado federal respectivamente. Entretanto, Arnaldo Queiroz confirmou que os dois grupos acertaram os cargos que irão disputar para que um não atrapalhe o outro.

Arnaldo disse que tem muito a contribuir com a política local e da região. Confira a íntegra da entrevista.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 24/11/2017
Compartilhe:

120 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • De Rocha Miranda | 2 semanas, 2 dias atrás

    O Dr. Arnaldo é um brilhante advogado, empresário arrojado, grande político, carismático, pessoa de bem, professor universitário, exemplo de honestidade, homem corajoso, bem intencionado, preocupado com o futuro de Patos e principalmente com a população de Patos. Será que as pessoas não compreendem isso? Só por essa razão ele quer ser deputado federal. Brasília é a cidade dos sonhos de todos nós. Lá é lugar de trabalhar honestamente, de estudar, de fazer projetos de lei que melhorem a vida das pessoas, discutir e aprovar leis, emendas, etc. O Dr. Arnaldo tem o perfil ideal. Ele se encaixa perfeitamente no perfil dos políticos de Brasília. Ele vai nos salvar e vai mudar Patos de Minas. Vai trazer inúmeras indústrias para cá, vai gerar mais de 20 mil empregos, vai trazer desenvolvimento pra nossa cidade. Ele é o cara. Te amo Dr. Arnaldo. Você vai ser candidato, tenho certeza. Eu te apoio. O Zé Eustáquio que queria o senhor de vice também o apoia. A população te apoia. Você vai ser o maior deputado de Minas Gerais, o mais competente. O senhor veste bem e o seu jeito de pentear o cabelo me inspirou muito. Sempre que o senhor retornar de Brasília eu estarei no aeroporto pra te receber. Vai Dr. Arnaldo! Vai fundo! Dr. Arnaldo! Dr. Arnaldo! Dr. Arnaldo!

    0 0 Responder

  • Tião | 2 semanas, 4 dias atrás

    Deus me LIVRE!

    3 0 Responder

  • Danilo | 2 semanas, 6 dias atrás

    Ridícula a postura do moderador ao não publicar meu comentário. Além de agir de forma tendenciosa, levanta fundadas suspeitas de que agirá de forma imparcial na Eleições 2018. Deprimente!

    8 1 Responder

  • Partindo Morto | 2 semanas, 6 dias atrás

    Eu vou querer o Dr. Arnaldo Deputado Federal! Sou eu quem está dizendo, pôxa! O eleitor número 1!

    2 13 Responder

  • Antônio Heraldo de Oliveira Teguy | 3 semanas atrás

    Nesses 92 comentários deu pra vermos o quanto a política em Patos é conservadora. Claramente, os posicionamentos mais aflorados, quem seja em defesa cega ou ataque ardil têm nome e endereço: os dois grupos políticos tradicionais de nosso município. Nas eleições de 2012 e 2016, o povo desse município teve a oportunidade de mudar o curso da história e eleger um sangue novo, uma alternativa a esse conservadorismo. Não estou aqui fazendo defesa do sr. Amarildo como a salvação, mas como um basta nessa alternância de poder. O que vemos, sem retrocesso, é um inchaço da máquina pública, uma incapacidade de se fazer novos investimentos e, especialmente, um aparente apaziguamento das partes em prol de interesses. Claro, não de interesses do povo, mas de interesse da manutenção das benesses para A ou B. Patos de Minas é muito mais do que se possa imaginar! Não é possível que continuemos tendo essa falsa impressão de "Patos ou Paris" enquanto nossa infraestrutura está há muito tempo, aos frangalhos. Acorde, cidadão patense! Não devemos continuar trilhando os caminhos da mesmice, onde A ou B sempre estiveram ou estarão à nossa espera, na entrada, para que se mantenham privilégios e favores em favor de poucos.

    5 9 Responder

    Max - 2 semanas, 6 dias atrás

    Ele seria alternância de poder em Patos? Tá brincando? Você mora onde? Conhece ele e os outros caciques políticos daqui?

    12 1

    Antônio Heraldo de Oliveira Teguy - 2 semanas, 6 dias atrás

    Continue na mesma então, Max! Se ele era outra opção.....claro que era!! Tudo que não for dos dois grupos será uma terceira via!

    3 6

    Max - 2 semanas, 5 dias atrás

    Ele é parte de um dos grupos. Você não sabe ou está fingindo não saber.

    6 0

    Ihh - 2 semanas, 4 dias atrás

    Caro Sr. Antônio, votar no Sr. Arnaldo Queiroz, é a mesma coisa que votar nos partidários do Sr Arlindo Porto, ou seja, vcs querem que PAtos de Minas, continua na mesma merda e nas mãos de poucos, como sempre foi, CARTEL continua, a FALTA de indústrias com grandes potenciais de emprego nunca vão chegar aqui...........e por ai de mal a pior....como sempre..

    3 0

  • Patrocinense roxo | 3 semanas atrás

    Sou de Patrocinio e meu sonho é ver Patos bem... Pedro Lucas para deputado Estadual Dr. Heli para Prefeito e Dr. Arnaldo para deputado Federal

    4 13 Responder

    Roma - 2 semanas, 6 dias atrás

    Seria o Armagedom !!!

    12 0

  • Patense | 3 semanas atrás

    Escutei a entrevista. Porque será que nós Patenses temos que ficar sob o comando ora de Arlindo, ora de Elmiro. Eles são tão ruins que tem que colocar candidatos em seus nomes servindo de fantoches. No final eles que dão as ordens. Temos que refugar qualquer candidato que venha de qualquer um desses grupos políticos.

    18 0 Responder

    Sabe Porque ? - 2 semanas, 5 dias atrás

    Vivemos ainda um coronelismo das antigas que não sai disso. está impregnado.

    4 0

  • Humberto 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Carlos Azevedo 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Anônimo - 3 semanas atrás

    Fica uma dica aí : tem gente que nasce na igreja, vive na igreja e não conhece ou não pratica os ensinamentos de CRISTO.

    30 3

    Flavio - 3 semanas atrás

    Não voto em crente !!!!

    10 2

    Pastor João e a Igreja Invisível - 2 semanas, 6 dias atrás

    O debate público não comporta o pensamento religioso, pois questões de convicção pessoal não podem servir como baliza para decisões que envolvem toda uma sociedade. Que inclui também ateus, agnósticos e pessoas das mais diversas religiões. “O argumento religioso não pode entrar no debate público, as razões sempre devem ser de ordem pública, e não individual”.

    7 0

    Gato por Lebre - 2 semanas, 6 dias atrás

    Na igreja todos somos religiosos e agimos como cristãos. Na rua, a prática é levar vantagem em tudo!

    2 2

  • Carroceiro Fantasma | 3 semanas atrás

    :see_no_evil: :see_no_evil: :see_no_evil:A Rádio Jovem Pan e o Patos Hoje já provocaram a discussão que exige uma pesquisa eleitoral. Muito obrigado, Dr. Arnaldo! Porque com essa rejeição demonstrada aqui, o senhor pode voltar pro padrinho e dizer: não emplacou! Escolha outro! :see_no_evil:

    27 3 Responder

carregar mais comentários