349669 2216 Ok
Publicado em 22/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Arma furtada de Policial Civil de Patos de Minas é encontrada na zona rural de João Pinheiro

A arma foi localizada na tarde dessa terça-feira (21) no povoado de Lajes, município de João Pinheiro.

A pistola .40 foi furtada no dia 31 de outubro de 2016.

Depois de mais de um ano, a Polícia Civil de Patos de Minas vai ter de volta a pistola .40 que havia sido furtada por criminosos. A arma foi localizada na tarde dessa terça-feira (21) no povoado de Lajes, município de João Pinheiro. Pessoas da localidade acionaram a Polícia Militar para fazer o recolhimento da pistola.

O povoado é o mesmo em que foram presos os autores do assalto à agência bancária de Arapuá, no dia 07 deste mês. O lugarejo era usado como esconderijo pelos criminosos. Na época, 10 pessoas foram presas por participação no assalto, além de uma caixa contendo miguelitos, três espingardas calibre 12 e um revólver calibre .38.

A suspeita é de que a pistola .40 que havia sido furtada da Polícia Civil também tenha sido usada no assalto na cidade de Arapuá. No dia da operação, ao perceber a chegada dos policiais, os criminosos abandonaram a arma no terreno baldio. Na tarde dessa terça-feira, pessoas que passavam pelo local avistaram a pistola próxima a uma caixa de papelão e acionaram a Polícia.

Ao apreender a arma, os policiais militares constataram que ela pertence à Polícia Civil de Minas Gerais. A pistola .40 estava em poder de uma policial de Patos de Minas quando foi levada pelos criminosos no dia 31 de outubro de 2016. A Polícia Civil de Patos de Minas confirmou o furto da arma.

Fonte: JP Agora

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 22/11/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Juvenario Santos Santo | 3 semanas, 2 dias atrás

    ixaaaa

    3 5 Responder