Argentina e Brasil terão reunião bilateral para discutir tarifas dos EUA sobre aço e alumínio

O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou na segunda-feira que pretende retomar as tarifas contra Brasil e Argentina

publicado em 03/12/2019,


Argentina e Brasil vão realizar nesta semana uma reunião para debater planos dos Estados Unidos para restaurar tarifas de importação de aço e alumínio vendido pelos dois países, afirmou o ministro da Produção da Argentina, Dante Sica, nesta terça-feira.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou na segunda-feira que pretende retomar as tarifas contra Brasil e Argentina, em uma medida que surpreendeu autoridades e representantes da indústria local.

Brasil e Argentina vão se reunir durante a cúpula do Mercosul, programada para quinta e sexta-feira.

“Concordamos em nos reunir na cúpula do Mercosul para termos uma discussão bilateral”, disse Sica a jornalistas, em Buenos Aires. Além de Brasil e Argentina, o Mercosul é formado por Paraguai e Uruguai.

Fonte: Reuters

Postado em 03/12/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Debochador | 1 semana, 1 dia atrás

    Para a Argentina eu não sei dar uma dica, mas para o Brasil eu sei: Basta fazer arminhas com os dedos que o Trump abre o "canal" para o Bozo.

    4 6 Responder