349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 01/03/2017
Compartilhe:

Apreendidos em motos furtadas, garotos de 12 e 14 anos riem da facilidade na prática dos crimes

Uma das vítimas nem sabia que a moto havia sido furtada.

Na delegacia, eles acharam graça quando questionados como teriam furtado as motos. 

Os proprietários de motocicletas em Patos de Minas devem reforçar os mecanismos de segurança. Nesta quarta-feira (01), a Polícia Militar levou para a delegacia dois adolescentes que estavam em duas motos furtadas na cidade. Uma delas, a vítima nem sabia que havia sido levada. Na delegacia, eles zombaram da falta de segurança dos veículos. 

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, o proprietário da Yamaha/YBR de cor azul, furtada nessa terça-feira (28) quando estava estacionada na Rua Otávio Borges, recebeu informação de que o veículo estaria circulando no Bairro Alto da Colina. Ele foi para o local e conseguiu abordar o menor de 14 anos. 

O garoto que, de acordo com o Sartunino, já possui diversas passagens por furto de motocicletas, além de ameaça, tráfico de drogas e porte ilegal de arma confessou o crime. A Polícia Militar foi acionada e durante os procedimentos constatou que a Yamaha/YBR de cor prata que estava com o colega de 12 anos também era furtada.

A segunda moto havia acabado de ser levada quando estava no Bairro Nossa Senhora de Fátima e o dono nem tinha dado falta do veículo. As duas motos foram apreendidas e levadas para o depósito da Polícia Civil para então serem devolvidas aos proprietários. O Sargento Sartunino ressaltou que atualmente moto e celular têm sido os objetos mais visados pelos ladrões. 

O militar pediu aos proprietários de motocicletas, principalmente as mais antigas, para instalarem mecanismos de segurança, como trancas e alarmes. Na delegacia, os menores zombaram da falta de segurança. “Só pegar a chave micha, ligar e sair”, disse o mais novo. Quando questionado sobre o que fariam com as motos, o mais velho disse que iriam “moer”.

Os pais deles foram chamados até a delegacia e a mãe do adolescente de 12 anos mostrou a maior surpresa ao saber que o filho havia furtado uma moto. “Você sabe andar de moto”, perguntou espantada ao filho. Os dois foram apreendidos por furto de motocicleta. 

Autor: Farley Rocha

 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 01/03/2017
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • canarinho | 6 meses, 3 semanas atrás

    ve este vido na india honde os ladrazinho pe de chinelo e bem tratado com um carinho com uma surra de madeira tem que pensar pelo menos duas ves antes de aprontar .a aaaaa como no brasil tinha que ter uma coisa desta. https://www.youtube.com/watch?v=IJ2olvLfo-4

    1 0 Responder

  • Sociedade Alternativa | 6 meses, 3 semanas atrás

    A solução é simples, tem que acabar com essa matéria prima enquanto é tempo, antes que o material fique pronto. (Cemitério).

    3 2 Responder

  • cumedô de queijo | 6 meses, 3 semanas atrás

    OS PAIS DEVERIAM FICAR PRESOS JUNTO COM OS FILHOS MARGINAIS JÁ QUE NÃO CUMPRIRAM COM SUAS OBRIGAÇÕES NO QUE TANGE À EDUCAÇÃO DOS SEUS FILHOS. AO INVÉS DE BONS PROFISSIONAIS, ESTÃO ENTREGANDO ESSES LIXOS PRA SOCIEDADE, QUE APESAR DA POUCA IDADE JÁ SÃO EXPERIENTES NO MUNDO DO CRIME. POR ESSA RAZÃO PRECISAMOS VOTAR EM POLÍTICOS FAVORÁVEIS À PENA DE MORTE PARA TODO TIPO DE MARGINAL E PRISÃO PARA PAIS OMISSOS EM RELAÇÃO À EDUCAÇÃO DOS FILHOS.

    6 6 Responder

  • leila | 6 meses, 3 semanas atrás

    Precisamos mudar a constituição, ter pena de morte , só assim para o Brasil tomar jeito , porém nunca irá acontecer , os primeiros a ser condenados será os políticos , ou deixar os militares administrar o Brasil , sei que muitos inocentes irao ser punidos

    8 0 Responder

  • leila | 6 meses, 3 semanas atrás

    Precisamos mudar a constituição, ter pena de morte , só assim para o Brasil tomar jeito , porém nunca irá acontecer , os primeiros a ser condenados será os políticos , ou deixar os militares administrar o Brasil , sei que muitos inocentes irao ser punidos

    5 0 Responder

  • eagoraze | 6 meses, 3 semanas atrás

    "VOCÊ SABE ANDAR DE MOTO"!!!!!??????? mãe e pai, são iguais o tal do corno, fica sabendo por ultimo.

    7 0 Responder

  • J | 6 meses, 3 semanas atrás

    Patos tá precisando de uns capinadores. Basta o MP ter um pouquinho de vergonha na cara e começar a aplicar penas alternativas a esses "tipos" que a criminalidade diminui. Bandido não tem medo de arma na cara, bandido tem medo é de ter que trabalhar. :rage:

    19 0 Responder

    nanninha - 6 meses, 3 semanas atrás

    falou tudo tem que trabalha mesmo, coloca uma corrente nas pernas deles e coloca eles pra limpa as praças, limpa a cidade, ai eles vão ve o que é bom, mas coloca eles preso, com a melhor comida e todo conforto .....................

    7 0

  • Bolsonario ou Dória. | 6 meses, 3 semanas atrás

    O Brasil se transformou num caos com tanta droga, impunidade, inversão de valores, insegurança, corrupção, enfim, tudo de ruim se instalou no Brasil principalmente nos governos Petistas. As únicas soluções (se é que ainda tem solução), se chamam Jair Messias BOLSONARO, ou João DÓRIA!

    11 6 Responder

  • Rsss | 6 meses, 3 semanas atrás

    Olha para vc ver........que futuro tem dois lixinhos desses? se não morrerem logo, daqui poucos anos nem a policia vai dar conta desses marginais......e aposto que eles tem a família como espelho.......família desestruturada.......

    7 2 Responder

  • 100% Truvão azul | 6 meses, 3 semanas atrás

    Quando não tem pai nem mãe vira essa ...... aí.....Eh só dá um cházinho de borracha que vira gente :muscle:

    7 4 Responder

carregar mais comentários