Publicado em 11/09/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

APP busca reforços para disputar o Mineiro e o Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas

A equipe patense chega bastante reforçada para duas competições.

A Associação Paralimpica Patense intensifica os treinos para a maratona de jogos que irá enfrentar nos próximos 30 dias. A APP vai disputar o Campeonato Mineiro de Basquete em Cadeira de Rodas na cidade de Uberaba e o Campeonato Brasileiro que acontece em São Paulo. A equipe patense chega bastante reforçada para as duas competições.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O primeiro desafio é o Campeonato Mineiro de Basquete em Cadeira de Rodas, que acontece nos dias 22 e 23 de setembro na cidade de Uberaba. A Associação Paralimpica Patense vai disputar a competição estadual com duas equipes e pretende voltar para casa com o título de campeão mineiro. A última competição que as duas equipes disputaram foi aqui mesmo em Patos de Minas e os dois times patenses faturaram o 1º e o 2º lugares.

O desafio mais difícil será o Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas acontece de 1º a 6 de outubro em São Paulo. Apenas o time principal vai disputar esse torneio e a expectativa é de figurar nas primeiras colocações. Pra isso, a Associação Paralimpica foi em busca de reforços. Atletas de diferentes patenses do país estão no elenco.

A equipe que vai disputar o Campeonato Brasileiro conta com dois atletas que já defenderam a Seleção Brasileira sub23. O armador Reis e o pivô João Paulo vieram de Recife e de Goiás respectivamente e reforçam o time que conta também com atletas do Rio Grande do Sul, São Paulo e Pará. A equipe patense está confiante e quer voltar com títulos para casa.

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/09/2018
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.