349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 12/02/2017
Compartilhe:

Aposentado sem carteira de habilitação bate em caminhão estacionado na Rui Barbosa

A batida foi tão forte que o GM/Chevette ficou preso na traseira do caminhão.

O GM/Chevette atingiu em cheio a traseira do caminhão.

Um veículo de passeio ficou com a frente destruída ao bater em um caminhão usado no transporte de máquinas que estava estacionado no bairro Lagoa Grande. Além do condutor, havia uma passageira no carro. Apesar dos estragos e do barulho que despertou os moradores já na madrugada deste domingo (12) ninguém se feriu.

O condutor do veículo informou que seguia pela rua Rui Barbosa em direção ao bairro Santa Terezinha quando teve a visão ofuscada pelos faróis de um caminhão que seguia em sentido contrário. Ele tentou desviar e acabou atingindo em cheio a traseira do caminhão.

Imagens atualizado em 12/02/2017 • 7 fotos

A batida foi tão forte que o GM/Chevette ficou preso na traseira do caminhão. A Polícia Militar acionou o serviço de guincho, que teve trabalho. Após ser retirado, o veículo foi apreendido. O condutor Francelino Soares, de 47 anos, foi conduzido para a Delegacia, uma vez que não possui carteira de habilitação.

Francelino disse que não conhece a mulher que estava no banco do passageiro no momento da batida. O aposentado disse que ela estava sendo assaltada nas proximidades do Terminal Rodoviário. Após a batida, a mulher foi embora a pé.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 12/02/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • o bao | 7 meses, 1 semana atrás

    ainda bem que foi um homem ,pois se fosse uma mulher poderia ter acontecido uma tragédia ,morro de medo quando vejo uma mulher no volante ,elas não tem maldade no transito ,carro e moto para elas deveria ter rodinhas do lado :confused: :confused: espero que no futuro faça uma lei que proíba mulher no volante :confused: :confused:

    3 10 Responder

    NEGO TEI - 7 meses, 1 semana atrás

    Tinha era q fazer uma lei, q proíba comentários idiotas como o seus tem muita mulher q dirije bem melho q muitos homens seu ogro vc se diz o bao mais de bão não tem nada

    4 2

    o mió - 7 meses, 1 semana atrás

    ...mas tinha uma mulher junto... Quem garante que não estava dirigindo??

    3 2

  • Xicrete | 7 meses, 1 semana atrás

    47 anos e aposentado! Por isso, ninguém dá conta de trabalhar pra tratar desses aposentados novos. Pra trabalhar não prestam não, são inválidos, mas pra caçar rolo é rodando o dia e a noite toda.

    8 1 Responder

  • NEGO TEI | 7 meses, 1 semana atrás

    esse tio está com rolo :smirk: :smirk:

    13 0 Responder

  • K GADO | 7 meses, 1 semana atrás

    Arrumou uma tia "por fora" pra trocar o óleo, virou o olho quando a tia trocava as marchas e bateu na traseira.. só que bateu na traseira errada.. Agora terá que se explicar pra dona onça em casa..,kkkk

    21 1 Responder

  • Kkkkkk | 7 meses, 1 semana atrás

    Kkk essa versão não colou nem pra mim que sou mais bobo.

    19 0 Responder

  • muita treta tio | 7 meses, 1 semana atrás

    Vixxxx que angu de caroço, em?

    17 0 Responder