Com vários ferimentos pelo corpo e na cabeça, o aposentado Antônio dos Reis Silva, 60 anos, teve que ser levado para o Hospital Regional na tarde desta quinta-feira (21). Bastante nervoso, ele disse que a agressão aconteceu quando chegou em casa no Bairro Nossa Senhora Aparecida e se deparou com bandidos.

Antônio concedeu entrevista ao Patos Hoje na entrada do Pronto Socorro do Hospital Regional. Mostrando indignação, o aposentado disse que a agressão aconteceu ao chegar em casa e se deparar com criminosos no imóvel. Ele lutou com os agressores, mas acabou levando a pior. Ele disse que portava um revólver na cintura para se defender, mas não conseguiu impedir que eles fugissem. Durante a luta, os bandidos acabaram tomando a arma.

O aposentado também relatou que a casa estava toda revirada. Ele disse que não conhece os infratores e acredita que eles tenham ido até o local para furtar. Ele não soube dizer se os bandidos roubaram mais alguma coisa. Ele apresentava um corte na cabeça provocado possivelmente por uma barra de ferro.

Nos braços e no rosto, também havia sinais de violência. A Polícia Militar foi acionada para verificar o que realmente teria acontecido e encontrar os autores do crime. Antônio disse que havia comprado o revólver por R$3 mil. Ele disse que a arma para se prevenir.