A placa do veículo é FLH 46 12 de Rio Claro/SP

O velho golpe do bilhete premiado continua fazendo vítimas em Patos de Minas. Nesta sexta-feira (19), uma senhora de 75 anos acabou perdendo uma grande quantia em joias e dinheiro. Um casal de criminosos que estava em um Renault/Duster de cor branca está sendo procurado pela Polícia Militar. Quem souber de alguma informação deve acionar o 190 ou o 181. Os criminosos já fizeram outras vítimas nos últimos dias.

De acordo com informações da Polícia Militar, a aposentada de 75 anos caminhava pela Rua Joaquim das Chagas, próximo à Avenida Paranaíba, quando foi abordada por uma mulher aparentando ter 40 anos que iniciou o conto do vigário. Ela disse que estava com um bilhete premiado e que se lhe entregasse os dois R$2 mil que estavam com ela mais a correntinha de ouro com 5 pingentes e os outros 7 anéis de ouro poderia ficar com 10% do prêmio.

Um homem alto com cabelos grisalhos, magro e usando um boné de cor preta também participou do golpe. Após passar as joias e o dinheiro para a golpista, ela lhe entregou o suposto bilhete premiado e a pediu para ir até a Casa Lotérica para sacar o falso prêmio. Ao apresentar o bilhete na lotérica, foi informada pela atendente que se tratava de golpe e a Polícia Militar foi acionada para tentar encontrar os bandidos que desapareceram.

Câmeras de segurança registraram o carro em que os criminosos estavam, um Renault/Duster de cor branca, placa FLH 46 12 de Rio Claro/SP. Quem souber de alguma informação deve ligar no 190 ou no 181. A Polícia Militar registrou outros crimes deste casal em Patos de Minas nos últimos dias, todos contando a velha história do bilhete premiado. Os militares orientam as pessoas a desconfiarem de qualquer oferta de dinheiro fácil.