Aposentada perde R$2 mil e várias joias em golpe do bilhete premiado e PM busca por golpistas

O casal de golpistas estava em um Renault/Duster de cor branca.

publicado em 19/07/2019, por Farley Rocha


A placa do veículo é FLH 46 12 de Rio Claro/SP

O velho golpe do bilhete premiado continua fazendo vítimas em Patos de Minas. Nesta sexta-feira (19), uma senhora de 75 anos acabou perdendo uma grande quantia em joias e dinheiro. Um casal de criminosos que estava em um Renault/Duster de cor branca está sendo procurado pela Polícia Militar. Quem souber de alguma informação deve acionar o 190 ou o 181. Os criminosos já fizeram outras vítimas nos últimos dias.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

De acordo com informações da Polícia Militar, a aposentada de 75 anos caminhava pela Rua Joaquim das Chagas, próximo à Avenida Paranaíba, quando foi abordada por uma mulher aparentando ter 40 anos que iniciou o conto do vigário. Ela disse que estava com um bilhete premiado e que se lhe entregasse os dois R$2 mil que estavam com ela mais a correntinha de ouro com 5 pingentes e os outros 7 anéis de ouro poderia ficar com 10% do prêmio.

Um homem alto com cabelos grisalhos, magro e usando um boné de cor preta também participou do golpe. Após passar as joias e o dinheiro para a golpista, ela lhe entregou o suposto bilhete premiado e a pediu para ir até a Casa Lotérica para sacar o falso prêmio. Ao apresentar o bilhete na lotérica, foi informada pela atendente que se tratava de golpe e a Polícia Militar foi acionada para tentar encontrar os bandidos que desapareceram.

Câmeras de segurança registraram o carro em que os criminosos estavam, um Renault/Duster de cor branca, placa FLH 46 12 de Rio Claro/SP. Quem souber de alguma informação deve ligar no 190 ou no 181. A Polícia Militar registrou outros crimes deste casal em Patos de Minas nos últimos dias, todos contando a velha história do bilhete premiado. Os militares orientam as pessoas a desconfiarem de qualquer oferta de dinheiro fácil. 

Autor: Farley Rocha Postado em 19/07/2019
Compartilhe:

41 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Federal | 4 meses, 3 semanas atrás

    O povo ganancioso , nunca vi , tem que tomar até uni mesmo ,aí a ambição chegou até o limite .

    0 0 Responder

  • Viviane | 4 meses, 3 semanas atrás

    Essa aposentada é muito ZOIUDA

    3 0 Responder

  • Pasto de Minas | 4 meses, 3 semanas atrás

    Mais uma vez Pasto de Minas fazendo propaganda do seu povo para o Brasil todo.

    2 1 Responder

  • Creuza | 4 meses, 3 semanas atrás

    Aí que burra , dá zero pra ela .......

    3 2 Responder

  • Papo reto | 4 meses, 3 semanas atrás

    Bolso de o otario e nas costas e de boca para baixo .

    1 1 Responder

  • O bao 4 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Realidade - 4 meses, 3 semanas atrás

    Patos hoje, por favor coloque a polícia civil investigar um cara desse, pessoas invejosas, as mulheres lutam e muito para conquistar seu espaço, trabalha, compra seu carro e não tem o direito de dirigir, como assim? Compra casa, viaja, vive super bem e aparece um mal amado, um cara que ninguém nunca amou, nem ele mesmo o ama, ou ama sua mãe, filha, irmã, para pensar uma coisa dessa.um homem assim, está apto a cometer fenicídio a qualquer momento. Ah vc deve levar muito chifre se é que vc arruma uma uma mulher para te quer.

    6 4

    uai - 4 meses, 3 semanas atrás

    e nem vai casar, quem vai querer um ignorante feito vc, se fala tao mal de mulher acho que vc deveria casar com um homem

    8 2

    MULHER NO VOLANTE SIM - 4 meses, 3 semanas atrás

    estou pouco me lixando se acha errado mulher dirigir, enquanto isso estou plena no meu carro e vc nao dever nem uma bicicleta

    9 3

  • Forasteiro | 4 meses, 4 semanas atrás

    Policiamento pegar este dupla e chegar a borracha no lombo deles até escorrer urinar para as perna abaixo.

    17 2 Responder

  • Calcinha magnética | 4 meses, 4 semanas atrás

    Isso deve ser um "empresário" de colchão. Dinheiro facil!

    10 3 Responder

  • Cobiça | 4 meses, 4 semanas atrás

    A maioria dessas pessoas que caem nesses golpes não caem por ingenuidade mas sim pela sua própria cobiça, a de patrocínio nem se fala, amor ao dinheiro, esse é o problema

    18 5 Responder

    Observador - 4 meses, 3 semanas atrás

    NA MINHA MODESTIA OPINIAO SO CAI NESSE GOLPE QUEM QUER LEVAR VANTAGEM EM TUDO......TAL PATOLANDIA CIDADE DOS IDIOTAS E BURROS SO TEM OTARIO AE E AINDA QUEREM LEVAR VANTAGEM EM TUDO....MAIS UMA SENHORA E NAO VEM ME DIZER QUE ELA É INGENUA E INOCENTE PROQUE QUEM QUER LEVAR VANTAGEM E MUITO E BESTA SO LEVA FERRO

    4 1

  • Zoim | 4 meses, 4 semanas atrás

    Inúmeros casos já registrado em Patos de Minas do famoso bilhete premiado faz mais uma vítima em Patos de Minas, pode-se dizer que Golpe do bilhete premiado faz "sucesso" em Patos de Minas!

    7 2 Responder

carregar mais comentários