O atropelamento aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (13).

Uma mulher de 56 anos foi atropelada e ficou ferida ao tentar atravessar a rua Barão do Rio Branco, no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. Ela sofreu ferimentos na face e precisou ser socorrida por uma unidade do Samu. O condutora do carro informou que a mulher atravessou a rua de uma vez e que não foi possível evitar o acidente.

O atropelamento aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (13). Segundo informações da Polícia Militar, a mulher seguia a pé pela avenida Piauí em direção à rua Major Gote. Ela atravessou a rua Barão do Rio Branco sem observar a sinalização que existe no local e acabou sendo atropelada.

Sônia Regina Machado foi atingida apenas pelo retrovisor do veículo, mas foi o suficiente para ser arremessada ao solo. Ela teve ferimentos na face e foi socorrida por uma unidade do Samu. A mulher permaneceu consciente e, após receber um curativo no local do corte, se recusou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo uma testemunha, Sônia não enxerga do olho esquerdo, o que pode ter dificultado a percepção do trânsito no local. A Polícia Militar esteve no local e registrou boletim de ocorrência. A condutora do carro estava com a documentação regular e foi liberada.