Publicado em 13/07/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Aposentada de 56 anos é atropelada e fica ferida ao tenta atravessar a rua em Patos de Minas

Ela sofreu ferimentos na face e precisou ser socorrida por uma unidade do Samu.

O atropelamento aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (13).

Uma mulher de 56 anos foi atropelada e ficou ferida ao tentar atravessar a rua Barão do Rio Branco, no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. Ela sofreu ferimentos na face e precisou ser socorrida por uma unidade do Samu. O condutora do carro informou que a mulher atravessou a rua de uma vez e que não foi possível evitar o acidente.

O atropelamento aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (13). Segundo informações da Polícia Militar, a mulher seguia a pé pela avenida Piauí em direção à rua Major Gote. Ela atravessou a rua Barão do Rio Branco sem observar a sinalização que existe no local e acabou sendo atropelada.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Sônia Regina Machado foi atingida apenas pelo retrovisor do veículo, mas foi o suficiente para ser arremessada ao solo. Ela teve ferimentos na face e foi socorrida por uma unidade do Samu. A mulher permaneceu consciente e, após receber um curativo no local do corte, se recusou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo uma testemunha, Sônia não enxerga do olho esquerdo, o que pode ter dificultado a percepção do trânsito no local. A Polícia Militar esteve no local e registrou boletim de ocorrência. A condutora do carro estava com a documentação regular e foi liberada.

Imagens atualizado em 13/07/2018 • 10 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 13/07/2018
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ana lu | 4 meses atrás

    Ela vive na rodoviária com os meliantes bebendo.Conseguiram aposentar ela mas ela bebe o dinheiro todo

    0 0 Responder

  • ciclone e roupa de vagabundo | 4 meses atrás

    como assim aposentada de 56 anos eu tenho 75 e nao consegui aposentar ate hoje !!!

    1 5 Responder

  • Filipi | 4 meses atrás

    Cara Senhora atropelada. Primeiramente, muito bom saber que nada de mais grave aconteceu com você. Agora, conta o segredo de aposentar com 56 anos...

    0 12 Responder

    Michele - 4 meses atrás

    Oi tudo bem ,vc não leu a reportagem ela é deficiente visual por isso a aposentadoria

    14 0

    Para o Filipi de banana - 4 meses atrás

    Não sei se você tem algum entendimento, mas um deficiente visual tem direito a aposentadoria. Vi essa senhora perto do Bernardão e dei um dinheiro que ela estava pedindo, e estava mesmo com um curativo na face esquerda e vi que ela tinha problemas de visão. Que bom que não foi nada tão grave.

    0 0

  • Marcela | 4 meses atrás

    Patos, virou terra de Marlboro

    3 1 Responder

  • ponto chic 2 | 4 meses atrás

    os pedrestes de patos nao sabem o q er uma faixa de pedestre vai travessar na frente dos carros e praticamente pulam na frente dos carros e motos se estivessem em cima da faixa garanto q o motorista respeita pq se ele avancar em cima de um pedestre em cima da faixa ele ta fudido, o povo vai so aprender hora q morrer uns 20 ai sim vao ficar mais de olho nao estou se referindo ai caso dessa senhora pq nao sei como foi mas sim o q acontece no dia a dia

    5 2 Responder

    Pedestre - 4 meses atrás

    Olha te garanto que ninguém se respeita no trânsito de patos de minas, nem Pedestre, nem ciclista, nem motorista, nem motoqueiro, carroceiro, etc... É isso de motorista não avança em cima de pedestre em faixa é porque vc não ficou 1 hr na faixa da policlinica da FPM alguns param outros veem os carros parados e mesmo assim nao param

    6 2

  • Uberlandense 4 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    alguem aí - 4 meses atrás

    BERRO KKKK

    1 8

  • Renatinha 4 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Adri 4 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • o bao 4 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Flor - 4 meses atrás

    Comentario desnescessario o seu ein, muitas mulheres dirigem melhor do que homens mais o problema ai foi a senhora que atravessou a rua sem olhar pro lado se fosse um homem tenho certeza que iria fugir sem da socorro pois homem e tudo a mesma bosta

    17 1

    Foda se você - 4 meses atrás

    E esperamos que a sua CNH seja tomada, machista!

    14 1

    Gabriel - 4 meses atrás

    Amigo, lugar de mulher é onde ela quiser, estatística mostram que PROPORCIONALMENTE homens causam mais acidentes que mulheres, e também morrem mais no trânsito, e como disse, em proporções. Machismo é doença amigão, luto pelo respeito da minha noiva e das mulheres em minha família.

    18 0

    Pedestre - 4 meses atrás

    Devia ter uma lei para nao dar CNH para ... como você seu ridículo

    3 1

    Motorista muito melhor que homem - 4 meses atrás

    Nossa meu querido, pois eu vou prestar bastante atenção agora pra ver se você está guiando algum veículo por onde eu estiver passando. Se tem essa mentalidade de machista, imagino o maravilhoso motorista que é... Palhaço

    0 0

    Sheron Stone - 4 meses atrás

    Seu babaca, se mulher no volante o perigo é constante, com homem do lado o perigo é dobrado.

    0 1