As ruas em frente a bares ficaram tomadas por copos plásticos e outros materiais descartáveis.

As pessoas que moram nas proximidades do Bairro Alto Caiçaras tiveram uma surpresa nada agradável na manhã desta segunda-feira (20), após o Vestibular do Unipam. As ruas em frente a bares ficaram tomadas por copos plásticos e outros materiais descartáveis.

O Patos Hoje recebeu imagens e mensagens dos moradores mostrando a falta de educação dos jovens após o vestibular. Garrafas pets, copos descartáveis e sacolinhas plásticas estavam por toda parte. Mas não era só isso. O mau cheiro de urina estava insuportável.

A pior situação foi na Rua Dos Xavantes. O engenheiro civil Lucas Martins Cardoso, que possui um escritório no local, relatou que a situação estava muito difícil e se mostrou preocupado com a falta de responsabilidade social dos futuros profissionais.

O Patos Hoje noticiou nesta segunda-feira (20) que um lixão vem se formando às margens da Estrada dos 30 Paus. A Prefeitura Municipal terá que encaminhar equipes de limpeza até o local para fazer a retirada dos vários objetos lançados pela população no local.