Após várias denúncias, PM realiza mais uma operação nas "vistas" em Patos de Minas

Viaturas foram empenhadas e os militares efetuaram prisões, remoção de veículos, apreensão de drogas e documentos recolhidos.

publicado em 05/10/2019, por Maurício Fernandes


Diversos veículos foram removidos. ( Foto: Enviada por leitor via whatsapp )

A Polícia Militar realizou uma operação de prevenção no local conhecido como "vistas" na madrugada deste sábado (05) em Patos de Minas. Várias pessoas entraram em contato via 190 para denunciar o grande barulho provocado pelos frequentadores do local. Viaturas foram empenhadas e os militares efetuaram prisões, remoção de veículos, apreensão de drogas e documentos recolhidos.

O local conhecido como "vistas" é frequentemente visitado por jovens de toda a cidade principalmente aos finais de semana. De acordo com a Polícia Militar, o local não é usado como ponto de lazer, mas sim como encontro para balbúrdias e perturbação do sossego. Foi após uma denúncia de perturbação que os policiais militares foram até o local e realizaram a operação de prevenção com diversas abordagens.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Durante as abordagens, veículos foram removidos, pessoas foram presas por embriaguez e um menor foi apreendido. Os militares apreenderam ainda, drogas e recolheram CNH e CRLV. Confira o resultado da operação de prevenção:

05 veículos removidos

02 prisões por embriaguez

01 menor apreendido

01 bucha de maconha apreendida

15 autuações foram lavradas

01 CNH e um CRLV recolhido

Autor: Maurício Fernandes Postado em 05/10/2019
Compartilhe:

89 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Putz | 6 dias, 22 horas atrás

    tem que prender esses otarios mesmo, esses sao os responsáveis que tao aumentando os casos de aids em patos de minas.

    4 2 Responder

  • Curió | 1 semana, 1 dia atrás

    PM, que tal fazer uma mega operação para trazer justiça ao proprietário da moto de grande cilindrada que foi ROUBADA e QUEIMADA por um BANDIDO (chamar esse cara de PM é dar um tapa na cara da sociedade). Vamos lá, essa "operação" promete fortes emoções.

    9 0 Responder

  • X9 | 1 semana, 2 dias atrás

    Lá só vai bandido e traficantes e n tem nada de lazer são todos ...

    5 3 Responder

    Cabo Enrolado - 6 dias, 10 horas atrás

    Então. E seu filho tá aonde? Se n tiver lá com a gente tá na biqueira!! Kkkkk fica calado fio! Procura cuidar melhor da sua família! E para de olhar a dos outros!

    0 0

  • Riick | 1 semana, 2 dias atrás

    Acho que a PM devia procurar bandido , e nao atrapalhar o lazer de final de semana das pessoas

    5 22 Responder

    Xxx - 1 semana, 2 dias atrás

    Lazer uma pinoia, isso aí só tem vagabundo , drogas

    0 4

  • CBR600 | 1 semana, 2 dias atrás

    E o policial q roubou a moto tirou as peças q queria e depois colocou fogo, nada né, ta de boa trabalhando no batalhão de segunda a sexta. PM faz o q quer msm nesse Brasil !!

    18 7 Responder

  • Jovem Querubin | 1 semana, 2 dias atrás

    A gente que é jovem tem que divertir. Essa veiarada aí aprontava tambem qdo era nova, tudo enchia a cara de pinga, agora fica aí pagando de caretas. No fim de semana que vem a gente volta la, ta ok?

    11 15 Responder

  • Pedro Pedreira | 1 semana, 3 dias atrás

    Onde fica esse lugar chamado "vistas"?

    7 2 Responder

    Gui - 1 semana, 2 dias atrás

    Pra cima do Jardim Vitória.

    0 0

    Oel - 1 semana, 2 dias atrás

    Aquele bairro pra cima do Sagarana.

    1 0

  • CADÊ AS BLITZ PM ?? | 1 semana, 3 dias atrás

    É fácil pegar esses vagabundos so entrar nas redes sociais nos grupos de moleques sem o que fazer e monitorar os dias das bagunças desses vagabundos filhos de chocadeira

    22 9 Responder

  • PARa o nois e Cabo enrolado | 1 semana, 3 dias atrás

    A casinha de vcs noiados vai cair

    25 7 Responder

    Cabo Enrolado 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Para o Cabo enrolado idiota - 1 semana, 3 dias atrás

    Não tenho filha nem filho . Sua mãe vai bem ??? Seu noiado sem futuro . Queria dizer com futuro no presídio ou no caixão

    21 2

  • Cabo Enrolado 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Coisa - 1 semana, 3 dias atrás

    Que comentario mais desnecessario .. Um dia vc vai ser pai . A policia tem q fica em cima mesmo .. So da tipo ruim mlk sem responsabilidade acho q ta abafando com essas moto com motor de tanquinho . a galera que tem as moto top 600 pra cima fas menos barulho e bagunsa que voces ... Vcs com essas 150 acham os top da cidade ..

    16 2

    Fazedor de cornos - 1 semana, 3 dias atrás

    Aaaaaa!!!! então foi vc que ela disse que broxou? Além de ter uma moto financiada e que a mamãe paga vc só usa droga tem o bilau pequeno ainda e broxa kkkkkk e acha que uma peidorreira dessas 150 e moto ? Kkkkk aaaa aprende a escovar os dentes pois vc tem um bafo de onça e nem fil dental passa seu corninho aprende a trabalhar em vez de roubar e pitar maconha usar essas roupas baratas da conduta e achar que é bravo e quando a polícia chega vc mija na calça de medo seu bunda mole maconheiro.

    9 1

carregar mais comentários