349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 18/08/2017
Compartilhe:

Após troca de tiros, PM prende cinco homens acusados de roubos na região de João Pinheiro

Ninguém ficou ferido. O refém foi libertado com segurança.

Foram apreendidos com os autores 10 armas e munição de vários calibres.

Após uma perseguição frenética, a Polícia Militar efetuou a prisão de cinco homens que roubaram uma D20 e uma moto em um assentamento em São Pedro das Gaitas, na manhã desta quinta-feira (17). Foram apreendidos com os autores 10 armas e munição de vários calibres.

Por volta das 10 da manhã, cinco homens armados roubaram uma caminhonete D20 e uma motocicleta e, na fuga, levaram uma pessoa como refém. Eles fugiram sentido assentamento Santa Helena.

Porém, equipes de JK, Cana Brava, Pirapora e Buritizeiro se uniram na ação e perseguiram de forma insistente os assaltantes, até conseguirem interceptá-los. Houve troca de tiros entre policiais e os autores. Ninguém ficou ferido. O refém foi libertado com segurança.

Foram presos: Edmar, seu irmão Denerson de JK, Wanderson de Pirapora, Sidnes e Gleyson de Buritizeiro. Segundo a Polícia Militar, eles têm ligação com roubos a fazenda e ônibus e costumam usar de violência contra as vítimas. Nessa ação exitosa da polícia foram apreendidas com eles 10 espingardas e munições de vários calibres, além de celulares.

Fonte: JP Agora

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 18/08/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Luis | 3 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns a polícia que tirou esses bandidos de circulação, agora é torcer pra justiça não soltarem esses bandidos porque a polícia prende e a justiça solta.

    1 0 Responder

  • ze | 3 meses, 4 semanas atrás

    esses policiais de nossa regiao sao muito bonzinhos, os bandidos atiram neles e eles nao dao nem uns tapas p por moral na bandidagem. bandido bom e bandido morto

    8 0 Responder

  • CANÁRIO | 3 meses, 4 semanas atrás

    Eu não entendo uma coisa: quando há troca de tiros não é hora da policia mandar todos pra debaixo do chão!...

    8 0 Responder

    Pedro - 3 meses, 4 semanas atrás

    A coisa nao e tao simples, assim como voce imagina. Os policiais estao sujeitos a muitas regras.

    4 0