Publicado em 18/08/2017
Compartilhe:

Após troca de tiros, PM prende cinco homens acusados de roubos na região de João Pinheiro

Ninguém ficou ferido. O refém foi libertado com segurança.

Foram apreendidos com os autores 10 armas e munição de vários calibres.

Após uma perseguição frenética, a Polícia Militar efetuou a prisão de cinco homens que roubaram uma D20 e uma moto em um assentamento em São Pedro das Gaitas, na manhã desta quinta-feira (17). Foram apreendidos com os autores 10 armas e munição de vários calibres.

Por volta das 10 da manhã, cinco homens armados roubaram uma caminhonete D20 e uma motocicleta e, na fuga, levaram uma pessoa como refém. Eles fugiram sentido assentamento Santa Helena.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Porém, equipes de JK, Cana Brava, Pirapora e Buritizeiro se uniram na ação e perseguiram de forma insistente os assaltantes, até conseguirem interceptá-los. Houve troca de tiros entre policiais e os autores. Ninguém ficou ferido. O refém foi libertado com segurança.

Foram presos: Edmar, seu irmão Denerson de JK, Wanderson de Pirapora, Sidnes e Gleyson de Buritizeiro. Segundo a Polícia Militar, eles têm ligação com roubos a fazenda e ônibus e costumam usar de violência contra as vítimas. Nessa ação exitosa da polícia foram apreendidas com eles 10 espingardas e munições de vários calibres, além de celulares.

Fonte: JP Agora

Postado em 18/08/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Luis | 1 ano, 1 mês atrás

    Parabéns a polícia que tirou esses bandidos de circulação, agora é torcer pra justiça não soltarem esses bandidos porque a polícia prende e a justiça solta.

    1 0 Responder

  • ze | 1 ano, 1 mês atrás

    esses policiais de nossa regiao sao muito bonzinhos, os bandidos atiram neles e eles nao dao nem uns tapas p por moral na bandidagem. bandido bom e bandido morto

    8 0 Responder

  • CANÁRIO | 1 ano, 1 mês atrás

    Eu não entendo uma coisa: quando há troca de tiros não é hora da policia mandar todos pra debaixo do chão!...

    8 0 Responder

    Pedro - 1 ano, 1 mês atrás

    A coisa nao e tao simples, assim como voce imagina. Os policiais estao sujeitos a muitas regras.

    4 0