Após troca de tiros e horas de cerco, PM prende quadrilha que tentou assaltar ônibus

Três deles tinham trocado tiros com os militares e fugido em meio à lavouras. Outros três teriam partido de Uberlândia para tentar resgatar os assaltantes.

publicado em 11/01/2019, por Maurício Rocha


Os três assaltantes que fugiram para o meio das lavouras foram presos no município de Monte Carmelo.

A Polícia Militar conseguiu prender seis integrantes de uma quadrilha suspeita de assaltar ônibus de passageiros na região. Três deles tinham trocado tiros com os militares e fugido em meio à lavouras. Outros três teriam partido de Uberlândia para tentar resgatar os assaltantes.

A operação da Polícia Militar começou na manhã dessa quarta-feira (10) após tentativa de roubo a um ônibus da empresa Gontijo, na BR 365 no município de Irai de Minas. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária  composta pelo Sgt Bernardo e Cb Wesley, voltou as atenções para a MG 223 e percebeu que um ônibus da empresa União estava sendo seguido por um veículo Gol.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Quando perceberam que seriam abordados, os ocupantes do veículo atiraram contra os policiais, que revidaram. Os autores abandonaram o veículo e fugiram a pé para um extenso milharal e cafezal que existem no local. O veículo utilizado pelos suspeitos havia sido roubado em uma fazenda em Uberlândia e já havia sido utilizado para assaltar outro ônibus na cidade de Araguari no dia 28 de dezembro.

Com o apoio de policiais de Monte Carmelo, Patrocínio, Patos de Minas, do Canil do 15° BPM e do Helicóptero Pegasus de Uberlândia os autores foram localizados.  Os três assaltantes que fugiram para o meio das lavouras foram presos no município de Monte Carmelo. Os três homens que tentaram dar fuga para os suspeitos foram presos chegando em Uberlândia. Segundo a Polícia, eles foram vistos entrando e saindo das lavouras tentando resgatar os autores.

No local, os policiais também encontraram um veículo produto de roubo, um Pegeout, cor prata, placa HCU 5880, também apreendido.

A Polícia Militar apreendeu ainda touca ninja, celulares, carregadores e camisetas usadas pelos suspeitos. Os seis homens presos em flagrante foram encaminhados para a Delegacia de Patrocínio.

Imagens atualizado em 11/01/2019 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/01/2019
Compartilhe:

61 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • topa tudo | 5 meses atrás

    olha gente as autoridades faz de tudo e pega os tipo ruim e depois vc aí cara fica reclamando de policiais intao porque reclamar

    5 1 Responder

  • topa tudo | 5 meses atrás

    olha gente as autoridades faz de tudo e pega os tipo ruim e depois vc aí cara fica reclamando de policiais intao porque reclamar

    1 1 Responder

  • Cavalo loco | 5 meses atrás

    Balanço na cabeça de cada um já já a cobra vai fumar pode aproveitar pilantras

    9 0 Responder

  • Cavalo loco | 5 meses atrás

    Balanço na cabeça de cada um já já a cobra vai fumar pode aproveitar pilantras

    3 0 Responder

  • mão branca | 5 meses atrás

    bom seria um balaço na testa de cada.

    5 0 Responder

  • Ordem e progresso. | 5 meses atrás

    Olha só as carinhas de inocentes. Colocam terror em passageiros, colocam em risco quem está a trabalho (motorista e cobradores), dão trabalho a policiais e ainda oneram o contribuinte quando se faz exigir uma operação como essa. Depois se fazem de inocentes! Que a justiça seja feita e que estas pessoas tenham o tratamento necessário para nunca mais voltar a praticar tais atos.

    9 0 Responder

  • Sabrina | 5 meses atrás

    Poderiam fazer essa operação no estado de Goiás, lá é quase toda semana tem assalto, e como sempre os carros roubados são descartados em Uberlândia.

    6 0 Responder

  • DIMITRI NISHIMURA | 5 meses atrás

    A reforma da previdência precisa ser feita urgentemente e muito se discute quando a inclusão dos militares. Entendo que profissionais que ariscam a vida a todo instante, não pode ter o mesmo tratamento que os demais trabalhadores. Em um país que um "Carteiro", sem desmerecer a profissão, faz jús a gratificação por periculosidade, fico imaginando por que um profissional que leva tiro, não merece um tratamento previdênciário diferenciado.

    19 3 Responder

  • t | 5 meses atrás

    o batalhão inteiro foi chamado pra fazer esta foto ?

    3 17 Responder

    DIMITRI NISHIMURA - 5 meses atrás

    Ilustre Tzinho, isso ficou muito feio para a PM. Na hora de tirar o "10", fazem uma cagada dessas para aparecerem nas mídias. Policial deveria valorizar e preservar suas imagens.

    7 23

  • sem perdão | 5 meses atrás

    esses ... todos saudáveis, jovens e fortes. podiam trabalhar, mas saíram dispostos a matar, passageiros, motoristas, cobradores, policiais. sem perdão para essa gentalha!!!

    8 0 Responder

carregar mais comentários