Publicado em 05/10/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Após três furtos, proprietário de sítio instala câmeras e flagra homem levando fogão e botijões

Ele instalou um sistema de câmeras de monitoramento e, nessa quinta-feira (04) conseguiu flagrar um homem levando seus objetos.

Quem tiver alguma informação deve ligar no 190 ou 181.

O proprietário de um sítio na localidade de Aragão, município de Patos de Minas, se cansou de ver seus bens levados por ladrões e decidiu aumentar a segurança do lugar para tentar conter a onda de furtos. Ele instalou um sistema de câmeras de monitoramento e, nessa quinta-feira (04) conseguiu flagrar um homem levando seus objetos. Ele agora tentar identificar o suspeito.

O homem chega ao sítio por volta de 11h20. As imagens mostram ele entrando na propriedade em um Fiat Uno. O suspeito vai até a casa e arromba a porta com muita facilidade, mesmo ela estando escorada por um congelador. Ele entra no imóvel e observa os cômodos da residência para se certificar de que não há ninguém.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Em questão de segundos, o suspeito sai da casa levando dois botijões de gás. Não satisfeito, ele volta ao interior da residência e furta mais um botijão de gás. Na saída, antes de ir embora, ele  decide levar também o fogão industrial que estava ali. O material é colocado dentro do carro e o acusado vai embora tranquilamente.

O sítio pertence ao senhor Adilson Ferreira. Ele diz que o imóvel já foi alvo de ladrões outras três vezes só este ano. Agora com as imagens do sistema de monitoramento mostrando o suspeito com nitidez, o proprietário do imóvel espera a ajuda da população para tentar identifica-lo. Quem tiver alguma informação deve ligar no 190 ou 181 ou ainda no Disque Polícia Civil e WhatsApp  (34) 99184 4777.

Autor: Maurício Rocha Postado em 05/10/2018
Compartilhe:

38 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justiça | 1 mês, 1 semana atrás

    ... morador do Santa Luzia. Paga de play boy e vive ae roubando, galinha, obras, casas rurais, assalto. Que a justiça seja feita. ... Suas qualidades. Estamos na sua cola. 151 vote certo.

    3 0 Responder

  • Capitão Nascimento | 1 mês, 1 semana atrás

    Daniel, vai trabalhar ladrão safado, patos de Minas Já está piqueno pra vc!!! Cachangueiro ladrão pé de chinelo!

    3 0 Responder

  • Amanda | 1 mês, 1 semana atrás

    É muito triste viu a gente peleja pra adquirir alguma coisa e vem esses malandros e leva com a maior facilidade! Torço que acha ele e faz ele conta pra quem vendeu pra ir todos pro Xadrez

    0 0 Responder

  • Revoltado | 1 mês, 1 semana atrás

    O nome dele é ... tá no Facebook tem foto com a mesma roupa

    0 1 Responder

    Revoltado2 - 1 mês, 1 semana atrás

    Qual nome desse ladrão vagabundo?

    1 0

  • | 1 mês, 1 semana atrás

    Vou votar no PT, porque eles só inventam bolsas família, talvez eles inventam bolsas anti ladrão, não aguento mais comprar as coisas.

    1 4 Responder

  • Fica de :eyes: | 1 mês, 1 semana atrás

    Que RATÃO, hein? :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    5 1 Responder

  • Eu | 1 mês, 2 semanas atrás

    Eu acho que é o cantor Eduardo Costa

    5 5 Responder

  • Zóio | 1 mês, 2 semanas atrás

    Aí ... gostou tanto do satirão que tá querendi voltar né. Uma hora dessas já deve tá escondido na fazenda daquele chegado seu né.

    8 1 Responder

    Do contra - 1 mês, 1 semana atrás

    Esse povinho tinha q trabalha e na policia Porq que tudo q da um de detetive

    0 1

    Olha oq fala - 1 mês, 1 semana atrás

    Vai atras detetive, kkkkkk genio da lampada

    0 0

    Zóio - 1 mês, 1 semana atrás

    Ir atrás? Vc tá louco? Sou cidadão de bem, não quero mexer com bandido, deixa a polícia fazer o trabalho dela. Tô só dando a dica.

    0 0

  • Patureba | 1 mês, 2 semanas atrás

    Ferve em cima dele Policia Civil. E de quem comprou os produtos. Pega logo esse malandro. Depois chama o Patos Hoje pra tirar foto dele lá na delegacia. Ha...Bolsonaro vem ai. Vagabundo vai piar fino.

    11 3 Responder

  • Pt | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esse aí deve ser eleitor do pt pois e isso que o pt prega roubar vagabundar anarquia. Só Bolsonaro p conserta esse país

    13 9 Responder

    Rubro negro - 1 mês, 1 semana atrás

    A hora ta chegando passa fome,Pt é PT Respeita nossa tradição babaca Lula é 13 vamos todos com fé e humildade Os humildes sempre vencem

    3 17

carregar mais comentários