A foto da cachorrinha vem sendo compartilhada nas redes sociais.

O proprietário de uma cadelinha de estimação em Patos de Minas pede ajuda da população para tentar localizar o animal da raça Fox Paulistinha. A Lilica desapareceu depois que foi levada para uma loja de pet shop no Centro de Patos de Minas. Ela receberia banho e vacinação. O dono gratifica quem a encontrar.

O dono do animal, Roberto Borges, explicou que na quinta-feira (09) combinou com o pet shop para buscarem Lilica para dar banho e vacinas. No outro dia, pela manhã, eles a pegaram. No entanto, cerca de 1h30 depois, entraram em contato dizendo que a cadelinha havia mordido a mão do funcionário e fugido quando era retirada da motocicleta.

Além da péssima notícia, ele não gostou nada do que ouviu quando foi à loja. Ele relatou que teve a cachorrinha chamada de vira-lata, sendo-lhe oferecido outro animal. Como era de estimação, Roberto se recusou a receber o novo animal e acionou a Polícia Militar para fazer a ocorrência. Desde este dia, ele está procurando Lilica, mas nada de encontrá-la.

O proprietário da Lilica entrou em contato na tarde desta segunda-feira (13) e informou que ela foi encontrada agora há pouco. "Achamos agora à tarde através do anúncio do Patos Hoje" , contou.

Reportagem atualizada às 16h50 desta segunda-feira (13)

Autor: Farley Rocha