349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 13/02/2017
Compartilhe:

Família pede ajuda para encontrar cadelinha que fugiu de pet shop e foi chamada de vira-lata

A cachorrinha desapareceu depois que foi levada para uma loja de pet shop no Centro de Patos de Minas.

A foto da cachorrinha vem sendo compartilhada nas redes sociais.

O proprietário de uma cadelinha de estimação em Patos de Minas pede ajuda da população para tentar localizar o animal da raça Fox Paulistinha. A Lilica desapareceu depois que foi levada para uma loja de pet shop no Centro de Patos de Minas. Ela receberia banho e vacinação. O dono gratifica quem a encontrar.

O dono do animal, Roberto Borges, explicou que na quinta-feira (09) combinou com o pet shop para buscarem Lilica para dar banho e vacinas. No outro dia, pela manhã, eles a pegaram. No entanto, cerca de 1h30 depois, entraram em contato dizendo que a cadelinha havia mordido a mão do funcionário e fugido quando era retirada da motocicleta.

Além da péssima notícia, ele não gostou nada do que ouviu quando foi à loja. Ele relatou que teve a cachorrinha chamada de vira-lata, sendo-lhe oferecido outro animal. Como era de estimação, Roberto se recusou a receber o novo animal e acionou a Polícia Militar para fazer a ocorrência. Desde este dia, ele está procurando Lilica, mas nada de encontrá-la.

O proprietário da Lilica entrou em contato na tarde desta segunda-feira (13) e informou que ela foi encontrada agora há pouco. "Achamos agora à tarde através do anúncio do Patos Hoje", contou.  

Reportagem atualizada às 16h50 desta segunda-feira (13)

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 13/02/2017
Compartilhe:

46 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mãe de cachorros tbém | 7 meses, 1 semana atrás

    Triste qdo isso acontece! Mas já aconteceu com vários e sempre ira acontecer. Tem cães que nunca saem de casa, e o dono já acha que a clinica vai conseguir "domar" todas as situações. Fox Paulistinha é um cão ágil, hiperativo e com tendência ao apavoramento. São excelentes cães de caça ....correm absurdamente rápido. Um dos motivos de não alcançarem ela. Em vez de querer saber qual petshop foi, porque sei que isso já aconteceu em muitos aqui, só que com finais felizes em sua maioria, vamos ficar de olho e tentar ajudar. Ela deve estar assustada, com fme, cansada. Vai ficando mais fácil atrair ela com uma comida e prender em um quintal. que Deus ajude a esses tutores a encontrar a Lilica

    10 1 Responder

  • jake | 7 meses, 1 semana atrás

    Preguiça de gente que coloca cahorro no luga de filho eco sejam competente e criem reproduzem :dog:

    3 22 Responder

  • marcos | 7 meses, 1 semana atrás

    gentinha mediocre q coloca animais acima de seres humanos, lixos humanos

    4 22 Responder

    Hamaryldho - 7 meses, 1 semana atrás

    Mil vezes qualquer animal. Animais não destroem o meio ambiente, não matam uns aos outros por mero prazer, ganância ou vingança. Somos o estrume da terra e não merecemos estar aqui. Esse planeta pertence aos animais e nós somos os intrusos e destruidores. Tenho vergonha de pertencer a essa raça maldita chamada humana. O preço da nossa soberba e ignorância vamos pagar de forma lenta e cruel. #govegan #vivaedeixeviver #abaixooesepcismo

    9 0

  • Ana Vieira | 7 meses, 1 semana atrás

    E se for vira lata? O que desmerece o cão? CADÊ O NOME DO PET SHOP gnt

    19 4 Responder

  • fff | 7 meses, 1 semana atrás

    Isso é discriminação com os vira latas. Desde quando vira latas é inferior às demais raças? Matéria racista, discriminatória

    17 8 Responder

    E.U.A - 7 meses, 1 semana atrás

    Não é a meteria jumento, os funcionários do Pet Shop q chamou ela de Vira-Lata.

    8 1

    fff - 7 meses, 1 semana atrás

    Me conhece, é?? Sou mesmo um ...?? Não queria lhe machucar, importante que saiba disso..

    3 4

    fff - 7 meses, 1 semana atrás

    Me conhece, é?? Sou mesmo um jumento?? Não queria lhe machucar, importante que saiba disso..

    2 5

  • Hamaryldho | 7 meses, 1 semana atrás

    PRIMEIRAMENTE: NUNCA COMPRE! ADOTE SEMPRE! #VALORIZEAVIDA #VIVAEDEIXEVIVER #GOVEGAN

    20 0 Responder

  • Pedrinho 7 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Mamaedefilho4patas | 7 meses, 1 semana atrás

    Aconteceu o mesmo comigo, a fox paulistinha tbm foi perdida no trajeto para o petshop e falaram que iria me dar um outro cão de raça já que a minha era vira lata eu sairia no lucro. Assimfoi dito, imagina minha cachorrinha foi adotada com tanto amor e jamais seria jogada na rua para colocar outro no lugar, o moto boy muito carismático e com bastante preocupado procurou ela por um semana no fim de seu expediente e conseguimos localizar ela bem Graças a Deus. Mais ficomos chocados com a falta de compromisso e respeito dos proprietários do pet l. :money_with_wings:

    13 5 Responder

  • Patense | 7 meses, 1 semana atrás

    Semana passada liguei na clinica Veterinária para levar meu cachorro para o banho e a atendente me perguntou a "raça " dele quando respondi que ele era "vira lata" ela respondeu que não tinha horário para atende-lo ,achei um absurdo a pet fica em frente minha casa e agora sei porque fica sempre vazia.

    22 2 Responder

  • Jurubeba 7 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários