349669 2216 Ok
Publicado em 06/03/2017
Compartilhe:

Após tentativa de assalto em relojoaria, jovem é levado até a delegacia, mas nega o crime

O jovem de 24 anos foi preso quando tentava fugir dos policiais no Bairro São José Operário.

Na delegacia Max Gomes dos Santos negou que tivesse praticado o crime

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (06) em uma relojoaria na Avenida Brasil. O criminoso chegou ao local armado com um revólver e anunciou o assalto. No entanto, a vítima entrou em estado de pânico e ele acabou indo embora sem nada levar. O jovem de 24 anos foi preso quando tentava fugir dos policiais no Bairro São José Operário. Ele negou o crime.

De acordo com o Sargento Bessas e Cabo Eduardo, as imagens das câmeras de segurança registraram a ação do jovem que chegou a ser reconhecido por várias pessoas. Porém, a vítima disse que não tinha condições de reconhecê-lo. Max Gomes dos Santos também negou que tivesse praticado o crime, apesar de os policiais terem grande suspeita de que teria sido ele.

Os policiais explicaram que ele já possui outras passagens policiais, inclusive já teria praticado outros assaltos. Segundo os militares, ele é usuário de drogas e esta seria causa de todos estes crimes. O Cabo Eduardo informou que deu vários conselhos a ele para que deixe estas condutas criminosas. Familiares também foram orientados a procurarem uma clínica para poder interná-lo.

O vício em drogas tem levado diversas pessoas para a vida criminosa em Patos de Minas, como em todo o Brasil. Diversos órgãos, como a Polícia Militar, mantém Programas na cidade para orientar as pessoas a resistirem as drogas. Além de fazer mal á saúde, o uso de drogas leva a uma série de transtornos na família e na sociedade. O Cabo Eduardo explicou que o jovem trabalha como lavrador e infelizmente caiu no perverso mundo das drogas.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 06/03/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Giordana | 8 meses, 2 semanas atrás

    Essa é novidade: "dar conselho"! Resolve o quê mesmo? O país acabou... apaguem a luz!

    6 1 Responder

  • mt | 8 meses, 2 semanas atrás

    droga e tecnologia vai acabar com o mundo

    12 1 Responder