Publicado em 24/04/2017
Compartilhe:

Após tentar cavalo de pau, condutor bate em abrigo de ônibus na BR352 no distrito de Alagoas

O fato ocorreu por volta de 20h de domingo.

A frente do veículo ficou completamente destruída. (Foto: Fabiano Pinheiro )

Este domingo (23) não terminou bem para dois rapazes que praticavam direção perigosa no distrito de Alagoas. O acidente ocorreu por volta de 20h00, quando a Polícia Militar foi acionada por moradores do distrito de Alagoas que relataram aos policiais que dois indivíduos a bordo de um veículo haviam acabado de se acidentar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

De acordo com informações da Polícia Militar, após tentar um cavalo de pau, Celso Lourenço da Silva, 28 anos, veio a colidir em um abrigo para passageiros de ônibus, às margens da BR352, no km124, distrito de Alagoas. Com o impacto da batida, Celso e o passageiro Robson Roberto Araújo, 32 anos, sofreram diversas escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar se deslocou até o acidente e verificou que Celso havia evadido. Robson teria sido socorrido por terceiros e levado até o Hospital Regional em Patos de Minas com várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça.

Diante disso, o guincho foi acionado e recolheu o Fiat/Pálio até um pátio credenciado pelo DETRAM. O condutor do veículo foi localizado em sua residência, o mesmo dispensou atendimento médico e foi preso em flagrante. Celso irá responder por direção perigosa e omissão de socorro.

A Polícia Militar alerta que os condutores tenham mais responsabilidade no trânsito, uma vez que vidas inocentes podem ser perdidas devido a direção perigosa de alguns condutores.

Imagens atualizado em 24/04/2017 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes

Postado em 24/04/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Flavio | 1 ano, 5 meses atrás

    Quem procura acha......

    1 0 Responder

  • kkkk | 1 ano, 5 meses atrás

    O cara para fazer essas manobras, em primeiro lugar, tem que saber tocar um carro, e em segundo tem que ter um local apropriado.......o barbeiro não sabia as duas coisas...... :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: pior, já é pobre e ainda vai ter que pagar para tirar o carro todo fudido, não vai ter dinheiro para mandar arrumar, vai vender para um ferro velho e comprar um bicicleta barra circular para rodar...........

    10 0 Responder

    Oscar Alho - 1 ano, 5 meses atrás

    E vc com isso?

    0 13

  • Kelly Oliveira | 1 ano, 5 meses atrás

    E o ponto de ônibus quem vai pagar?? O palhaço do contribuinte né!!

    17 2 Responder

  • eagorazeJ | 1 ano, 5 meses atrás

    Uai, sô !!!! que coisa boa!!!!

    13 2 Responder

  • S.. | 1 ano, 5 meses atrás

    Kkkkkkkk.essa notícia de imbecis se dando mal massageia meu ego . Deus é justo.

    19 3 Responder