A frente do veículo ficou completamente destruída. (Foto: Fabiano Pinheiro )

Este domingo (23) não terminou bem para dois rapazes que praticavam direção perigosa no distrito de Alagoas. O acidente ocorreu por volta de 20h00, quando a Polícia Militar foi acionada por moradores do distrito de Alagoas que relataram aos policiais que dois indivíduos a bordo de um veículo haviam acabado de se acidentar.

De acordo com informações da Polícia Militar, após tentar um cavalo de pau, Celso Lourenço da Silva, 28 anos, veio a colidir em um abrigo para passageiros de ônibus, às margens da BR352, no km124, distrito de Alagoas. Com o impacto da batida, Celso e o passageiro Robson Roberto Araújo, 32 anos, sofreram diversas escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar se deslocou até o acidente e verificou que Celso havia evadido. Robson teria sido socorrido por terceiros e levado até o Hospital Regional em Patos de Minas com várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça.

Diante disso, o guincho foi acionado e recolheu o Fiat/Pálio até um pátio credenciado pelo DETRAM. O condutor do veículo foi localizado em sua residência, o mesmo dispensou atendimento médico e foi preso em flagrante. Celso irá responder por direção perigosa e omissão de socorro.

A Polícia Militar alerta que os condutores tenham mais responsabilidade no trânsito, uma vez que vidas inocentes podem ser perdidas devido a direção perigosa de alguns condutores.

Autor: Maurício Fernandes