Publicado em 10/04/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Após sofrer mais um furto, moradora se revolta e cobra providências em Patos de Minas

Além de pedir ajuda para recuperar o bem, ela cobrou providências para que o suspeito seja encontrado e pague pelo furto.

A casa foi invadida e a televisão furtada mais uma vez.

Uma moradora em Patos de Minas está indignada. Nesta terça-feira (10), ela teve a casa invadida e a televisão furtada mais uma vez. Além de pedir ajuda para recuperar o bem, ela cobrou providências para que o suspeito seja encontrado e pague pelo furto.

O crime aconteceu na Rua São Cristóvão. A moradora que preferiu não se identificar disse que o bandido pulou o muro, foi até a porta da sala que possui grade reforçada para evitar a invasão e quebrou os dois cadeados.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Depois disso, o criminoso arrombou a porta e foi até o painel onde estava a televisão Samsung de 32” que havia acabado de ser adquirida. Ele pegou o eletrodoméstico e um aparelho de TV a cabo e fugiu. A casa estava sozinha no momento e ninguém viu o criminoso.

No entanto, a moradora já tem um suspeito. Segundo ela, toda a vizinhança já foi alvo de seus crimes. A Polícia Militar foi acionada e buscas estão sendo feitas para tentar encontrá-lo. Revoltada, ela cobrou providências.

A moradora contou que o outro furto foi há cerca de 5 meses. “O bandido levou a televisão. Os filhos juntaram e compraram outra. Agora que foi paga a 3ª prestação. É muito duro, a gente trabalhar para conseguir as coisas e sofrer uma violência dessa”, disse revoltada.

Quem tiver qualquer informação pode ligar no 190. O principal suspeito do crime, um menor de 16 anos, já possui várias passagens policiais. Um desabafo também foi postado nas redes sociais cobrando providência. 

Imagens atualizado em 10/04/2018 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 10/04/2018
Compartilhe:

37 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Indignado | 3 meses, 1 semana atrás

    E até na data de hoje e bandidinho safado está na rua , nos becos do fundão fumando o que ele está roubando do vizinhos e nada é encontrar da polícia encontra os pertences roubados , sempre a sociedade que fica no prejuízo , a sociedade pede socorro para as autoridades pra prender esse ladrãozinho sem vergonha ..

    1 0 Responder

  • Saudade do jipão da PM | 3 meses, 1 semana atrás

    Policiamento nota zero em Patos de Minas. Só pensam mesmo em receber o gordo salário no final do mês. A população que exploda! Assim eles pensam.

    3 0 Responder

  • Manoel | 3 meses, 1 semana atrás

    Lugar que tem um ex presidente ladrão ,emagina o resto .

    9 7 Responder

    eu - 3 meses, 1 semana atrás

    Não só o ex presidente não! Cadê a turma: Aécio, Renan Calheiros, Color de Melo, FHC e até o presidente já está enrolado, e aí vai!

    8 0

    Companheiro Manoel - 3 meses, 1 semana atrás

    Voce esta se referindo ao maior Presidente que o País já teve. Nunca antes na história um presidente bebeu tanto.

    5 2

    Lindolfo vaz - 3 meses, 1 semana atrás

    Se roubar de mim ele tem que sumir do mapa nao tenho paciencia com vagabundo arrebento os dentes dele e se algum quiser esmermentar e so ariscar. Chega de ter vagabundo ladroes.

    2 0

    Justiça - 3 meses, 1 semana atrás

    O pior é que esse bandidinho rouba e desaparece do mapa ninguém encontra ele os polícias procura por ele somente no dia depois larga de lado na a população já tá indignada com ele , nos cidadão de bem vai ter que sujar a mão por causa de um vagabundo desse e por causa do tal dos direitos humanos que fica do lado dos bandidos ..

    0 0

  • A FAVOR DA VERDADEIRA JUSTIÇA. | 3 meses, 1 semana atrás

    FICO INDIGNADO COM ESSA JUSTIÇA. O FDP ENTRA EM SUA CASA ROUBA, VC SABE QUEM É, A POLÍCIA PRENDE E A JUSTIÇA SOLTA, ESSES VAGABUNDOS NÃO TEM RECUPERAÇÃO . E PRA PIORAR, TEM ESSA MERDA DE (DIREITOS HUMANOS). DEVERIA NO PRIMEIRO ROUBO SER ARRANCADA UMA DAS MÃOS, NO SEGUNDO, A SEGUNDA MÃO. AÍ FUNCIONARIAM AS LEIS. PRECISAMOS DE LEIS SEVERAS.

    12 0 Responder

  • Bambi | 3 meses, 1 semana atrás

    Só no Zap Zap o dia todo! Qual patrão que deixa os seus funcionários brincando em celular em horário de trabalho? Só o governo de Minas Gerais mesmo.

    3 9 Responder

  • Vizinha roubafa | 3 meses, 1 semana atrás

    Também fui roubada por esse verme e as autoridades não fazem nada. Todos os vizinhos já foram roubados e fica por isso mesmo. Ele já sabe que não tem nenhuma punição. Nós que trabalhamos e pagamos nossos impostos que somos punidos por esse lei que defende esses marginalzinhos. Nós da sua São Cristóvão pedimos uma solução para que esse rato pague por tudo que fez.

    7 0 Responder

    CEBOLINHA - 3 meses, 1 semana atrás

    Prezada, sinto muito te informar que mesmo que o DI MENOR seja pego, ele será liberado porque o "coitadinho" é menor de idade e não sabe o que faz! E mesmo que fosse maior de idade, também iria assinar um termo de conduta e liberado, pois furto não dá cadeia nesse pais, lamentável realidade.

    2 0

  • Patense | 3 meses, 1 semana atrás

    O pessoal vai ter que fazer igual caracol carregar a casa pra onde for porque policial pouco se ver nos bairros. Mas chega o fim de ano aparece tanto policial . Parece que o povo precisa de segurança só nesta época toma vergo nha na cara e vai trabalhar coma.Pode colocar o policiais pra trabalhar na rua. Pode sair da toca aqui não é Rio de Janeiro não.

    5 1 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" 3 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Quebec 157 - 3 meses, 1 semana atrás

    Voltou ao normal, doido. kkkkkkkkkkkkk Sooooooooooooó.......

    1 4

  • comissário Gordon | 3 meses, 1 semana atrás

    o pior não é só esse ratinho viciado não. o pior mesmo são os receptadores. este outro lado do crime é que é a desgraça, no mínimo são traficantes ou comerciantes pilantras. estes merecem um castigo mas robusto!

    20 1 Responder

  • candango | 3 meses, 1 semana atrás

    Junta a vizinhança e da um sumiço nisso.

    35 1 Responder

    Justiceiro - 3 meses, 1 semana atrás

    Pois isso não vai demorar acontece não prq além de roubar pessoas de idade ele ainda tá dando tiro nas casas das pessoas que fazem denúncia contra ele , onde a gente vai parar com tal situação , cadê a justiça nessas horas , sem contar que os pais dele xingam os morardes que chamam a policia , fica acoitando o coitadinho , vagabundo

    0 0

carregar mais comentários