349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 27/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Após ser apreendido, garoto de 13 anos lamenta não ter acertado a cabeça do desafeto de 15 anos

O infrator lamentou para os policiais não ter acertado a cabeça do desafeto.

Na Delegacia o garoto disse que planejou matar a vítima.

A Polícia Militar conseguiu localizar o autor dos disparos contra um adolescente de 15 anos na tarde desta segunda-feira (27) em Patos de Minas. Um garoto de 13 anos confessou ter planejado matar a vítima com quem já teve outras desavenças. O infrator lamentou para os policiais não ter acertado a cabeça do desafeto.

Após ser atingido no ombro, a vítima apontou o garoto de 13 anos juntamente com o menor de 15 anos como sendo os autores dos disparos. Os policiais começaram os rastreamentos e conseguiram localizar o primeiro deles. A princípio, o garoto negou que tenha disparado contra o rival. No entanto, acabou confessando o crime na delegacia.

Ele relatou para os policiais que combinou com o comparsa de irem até a casa da vítima em uma bicicleta. O mais velho bateu no portão e chamou a vítima pelo apelido. Quando este surgiu no portão, o mais novo que estava na tocaia abriu fogo. Os policiais identificaram pelo menos 5 disparos. Um deles atingiu o ombro da vítima, sendo que o projétil ficou alojado.

Os outros disparos atingiram o portão e também a parede da casa. Os garotos fugiram em seguida por rumos diferentes. O menor relatou que dispensou o revólver calibre .32 que havia adquirido por R$2 mil em algum lugar na Rua Guarirobas. Os policiais fizeram buscas, no entanto nem o comparsa dele, nem a arma foram localizados até o momento.

O garoto foi apreendido e apresentado à autoridade policial que deverá tomar as demais providências. Durante o registro da ocorrência, o garoto que tem apenas 13 anos lamentou não ter acertado a cabeça da vítima dizendo que não atira para errar. Ele disse que vinha sendo ameaçado pela vítima que já havia corrido atrás dele com uma réplica de arma de fogo. Neste caso, os policiais registraram uma ocorrência.

A vítima alega que o autor dos disparos teria furtado os documentos de uma motocicleta. O infrator relatou que, pela manhã, a vítima teria ido em uma moto até a residência dele tentado lhe encontrar. O garoto será encaminhado para o Ministério Público e ele deve ser internado no Centro de Recuperação de Menores.

Imagens atualizado em 27/11/2017 • 7 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 27/11/2017
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sislene Jesuel | 1 semana, 6 dias atrás

    Hoje em dia tá muito complicado educar filho

    1 0 Responder

  • Warlei Lopesdasilva | 1 semana, 6 dias atrás

    Redução da maioridade penal,adolescentes não sabem o que ta fazendo e uma ova .

    1 0 Responder

  • Elaine Cardoso Boaventura | 1 semana, 6 dias atrás

    Menor Infrator com dois mil reais para comprar uma arma de fogo o ECA,vai ter trabalho pra contar pra nós onde arrumou este montante! Dois mil reais um bom dinheiro pra passar o Natal.!!!

    1 0 Responder

  • Karolayne Costa | 1 semana, 6 dias atrás

    E não sabe o que está fazendo! Aff Direitos humanos tinha que acabar pra mandar uns capetinhas desses pra prisão desde cedo, pra nunca mais atormentar ninguém.... Pensa se algum tudo acerta um trabalhador, pai de família ou uma criança, uma mulher que não tem nada a ver com o caso?!

    1 0 Responder

  • Safadoo alemao | 2 semanas, 4 dias atrás

    Esse cara e alemão do ... aqui e ... comedia fica duro já tem autas escultas atrás de VC e seus coleguinhas ... e outros fica duro pq n entrou na casa dele e matou ele nois vai fechar cm ele e vai te picar dmr seu comedia

    1 1 Responder

  • Anti corrupção | 2 semanas, 5 dias atrás

    Bolsonaro 2018 e que ninguém vote em políticos que são denunciados em esquemas de corrupção, como Lula, Alckmim, Aécio, Serra, Renan Calheiros, Cunha, Collor, Dilma, enfim, nenhum político que seja corrupto. Precisamos limpar esse país. Só assim voltaremos a ter segurança.

    7 6 Responder

    Gabriel - 2 semanas, 5 dias atrás

    Nunca falou um "a" dos amigos corruptos dele no PP, nem do pastor corrupto que o batizou, mesmo ele sendo católico. Nem do irmão corrupto, nem do fato de ter sua candidatura financiada pelos irmãos da JBS. Está a uns 30 anos no congresso e nunca entrou com uma representação sequer contra um corrupto.

    5 3

    Anti corrupção - 2 semanas, 4 dias atrás

    Gabriel, o cara tem que responder por si, não pode e nem tem como "brigar" com todos do seu partido, seja ele PP ou qualquer outro, até porque sem partido ele nem mandato teria. Não tem também que responder por atos de irmãos, cunhado, sogra, etc. Tem que responder por si, pela sua conduta. Nunca foi financiado pela JBS, nem sequer o citaram em qualquer delação, nem sequer o mencionaram. Como deputado apresentou vários projetos bons, mas justamente pelos demais integrantes do seu partido e também dos demais deputados, nada passa, pois 90% ali são corruptos da pior espécie. Além disso, nunca teve um presidente que preste neste país, um presidente que desse respaldo e propusesse leis boas e a favor da população de bem. Bolsonaro 2018!!!

    2 2

    gabriel - 2 semanas, 4 dias atrás

    Basicamente vc disse que ele aceitou. Bandido bom é bandido morto se não é o safado do pastor que faz campanha pra vc, ou o sem vergonha do irmão, o corrupto do líder do seu partido...................Olha o quanto vc fecha os olhos: https://www.vice.com/pt_br/article/d7ekjy/prestacao-de-contas-no-site-do-tse-mostra-que-bolsonaro-recebeu-doacao-da-jbs. a partir daí vc pode ir no TSE e verificar... QUALQUER UM QUE FICOU 30 ANOS NO CONGRESSO E NUNCA, REPITO, NUNCA, ABRIU A BOCA PRA DENUNCIAR NADA E NEM NINGUÉM É UM SAFADO!

    2 1

  • BOLSONARO2018 | 2 semanas, 5 dias atrás

    BOLSONARIO NELE ! :muscle:

    6 5 Responder

  • Perito | 2 semanas, 5 dias atrás

    13 anos? Não dá nem pra acreditar numa coisa dessas. Então não vai adiantar reduzirem maioridade, tendo em vista que cada vez mais novos começam no crime. Tem que se punir é os pais ou responsáveis, pois não deram a devida educação ao "moleque". O fizeram somente para se beneficiarem com bolsa família e o deixaram fazer o que queria. Nesse caso, sou a favor que se puna os responsáveis sim.

    2 2 Responder

  • Suicidal Tendencies | 2 semanas, 5 dias atrás

    Eita mlk de 13 anos tem 2 mil para comprar arma, eu com 13 vendia garrafas a 0,15 centavos para jogar meia hora de play 1 lá no Romero no Cristo Redentor

    16 0 Responder

    candango - 2 semanas, 5 dias atrás

    Garanto que levantou essa grana sem trabalhar honestamente.

    4 1

  • GG ALLIN | 2 semanas, 5 dias atrás

    Olha aí o futuro da nação, vermes domésticos livres para proliferar a escória.

    14 0 Responder

carregar mais comentários