UPA Porte III - Patos de Minas. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

O desentendimento entre pai e filho teve um desfecho trágico nesse final de semana em Patos de Minas. Após entrar em luta corporal com o jovem, o homem de 57 anos passou mal e teve que ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Mas mesmo após receber socorro, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem chegou em casa no bairro Antônio Caixeta bastante exaltado. Apresentando estar sob efeito de bebida alcoólica, ele se armou com uma faca e começou a promover quebradeiras na residência. Ele também entrou em luta corporal com o pai, que conseguiu tomar a faca, mas sofreu escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e Leandro Fernandes dos Reis foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Embora as agressões ao pai não tenham provocado ferimentos graves, a história teve um desfecho trágico. José dos Reis Silva, de 57 anos, começou a passar mal e teve que ser socorrido pelo Samu.

José dos Reis Silva tem problemas de saúde e ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Homicídio tentado

Na madrugada desse domingo (11), um homem de 45 anos foi preso ao agredir uma mulher com golpes de faca no bairro São José Operário. A confusão envolveu duas irmãs. O autor estava discutindo com uma delas quando a outra se envolveu na confusão. Willian César de Castro se armou com uma faca e desferiu dois golpes, no braço e no abdômen, da mulher que foi levada para o Hospital Regional em estado grave.

Autor: Maurício Rocha