349669 2216 Ok
Publicado em 12/12/2016
Compartilhe:

Após ser agredido pelo filho, homem de 57 anos sofre infarto e morre em Patos de Minas

Ele também entrou em luta corporal com o pai, que conseguiu tomar a faca, mas sofreu escoriações pelo corpo.

UPA Porte III - Patos de Minas. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

O desentendimento entre pai e filho teve um desfecho trágico nesse final de semana em Patos de Minas. Após entrar em luta corporal com o jovem, o homem de 57 anos passou mal e teve que ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Mas mesmo após receber socorro, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem chegou em casa no bairro Antônio Caixeta bastante exaltado. Apresentando estar sob efeito de bebida alcoólica, ele se armou com uma faca e começou a promover quebradeiras na residência. Ele também entrou em luta corporal com o pai, que conseguiu tomar a faca, mas sofreu escoriações pelo corpo.  

A Polícia Militar foi acionada e Leandro Fernandes dos Reis foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Embora as agressões ao pai não tenham provocado ferimentos graves, a história teve um desfecho trágico. José dos Reis Silva, de 57 anos, começou a passar mal e teve que ser socorrido pelo Samu.

José dos Reis Silva tem problemas de saúde e ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Homicídio tentado

Na madrugada desse domingo (11), um homem de 45 anos foi preso ao agredir uma mulher com golpes de faca no bairro São José Operário. A confusão envolveu duas irmãs. O autor estava discutindo com uma delas quando a outra se envolveu na confusão. Willian César de Castro se armou com uma faca e desferiu dois golpes, no braço e no abdômen, da mulher que foi levada para o Hospital Regional em estado grave.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 12/12/2016
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ana | 9 meses, 1 semana atrás

    Concordo com essa Luiza, a upa como está sempre lotada sempre tem demora no atendimento, ate hoje com 45 anos de idade nunca vi uma pessoa falando que foi atendida rapidamente na Unidade de Pronto Atendimento, não estou desqualificando os profissionais hora nenhuma pela demora mas sim estou revoltada porque numa cidade como Patos de Minas só tem uma UPA.

    1 1 Responder

    DONALDO TRAMPO - 9 meses, 1 semana atrás

    Em quem votou nas últimas eleições ( nacional, estadual e municipal..)??? Avalie e terá muitas respostas. Temos a mania de votar sempre nas mesmas lideranças políticas larápias e corruptas.. O resultado é esse.. Ou mudamos nossa forma de votar, ou continuaremos nessa zorra.

    0 0

  • canarinho | 9 meses, 1 semana atrás

    no meu mode de penssar este covarde pinga rui noiado tinha que ser ponido na forma da leis ou então levar uma surra bem dada pra aprender virar homem . :muscle: :+1: :+1:

    6 0 Responder

    A rua vai cobrar - 9 meses, 1 semana atrás

    Demora muiito eles vao joga ele, vaii veno....

    0 0

  • Luiza | 9 meses, 1 semana atrás

    Realmente a Upa não tem a mínima estrutura para atender uma pessoa que está infartando,que história mais triste... em pleno século XXI um pai ser agredido por um filho e morrer por causa disso, realmente revoltante .

    16 5 Responder

    Jana - 9 meses, 1 semana atrás

    Você por acaso sabe quantos casos de infarto tem por semana lá na Upa? É! acredite lá tem toda estrutura pra socorrer um paciente, tem todos os remédios e máquinas pra manter o paciente estável até que surgir transferência para outro local, caso o mesmo necessite de cirurgia etc! A upa é uma unidade de emergência , mas as pessoas pensam que lá é posto de saúde , infelizmente lotando a unidade com casos de resfriado. Entendo completamente as pessoas reclamarem da demora no atendimento e muitas outras coisas mais! E elas estão certas, mas um paciente infartado tem todo o tratamento possível lá , pode ter certeza , infelizmente alguns pacientes não resistem, mas eles poderiam estar em qualquer hospital dessa cidade que o tratamento , os remédios , a conduta médica é a mesma , é padrão o tratamento para reanimar e estabilizar o paciente! Aquela unidade é específica pra isso!

    23 3

  • Ediio Batista da Fonseca | 9 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente a família hoje está completamente degradada onde o papel do pai não visto como antigamente com aquele respeito,,,,,

    14 0 Responder

    EU - 9 meses, 1 semana atrás

    Verdade.... pq os pais, n digo nesse caso, na maioria das vezes não são exemplo como os de antigamente...

    5 2

  • infarto na upa n tem salvação 9 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    DONALDO TRAMPO - 9 meses, 1 semana atrás

    O problema nesse caso não é a UPA... É a falta de respeito de um filho pelo próprio pai. Notícia triste..

    18 0

  • Risadinha 9 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • DONALDO TRAMPO | 9 meses, 1 semana atrás

    Família degradada... tristes tempos.

    25 2 Responder