349669 2216 Ok
Publicado em 24/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Após roubo, PM sai em rastreamento e prende dupla com tabletes de maconha e balanças

A dupla foi abordada no Centro de Patos de Minas quando os policiais faziam patrulhamento em busca de autores de um assalto ocorrido no Bairro Brasil.

Os policiais aprenderam porções de maconha e balanças de precisão.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (24) dois jovens por tráfico de drogas. A dupla foi abordada no Centro de Patos de Minas quando os policiais faziam patrulhamento em busca de autores de um assalto ocorrido no Bairro Brasil. Os policiais aprenderam porções de maconha e balanças de precisão. A moto também foi apreendida.

De acordo com o Cabo Rezende e Cabo Soares do motopatrulha da 86ª Cia, após o assalto em uma loja na Avenida Brasil nesta tarde, os policiais começaram as buscas e abordaram Egleis Sone Pereira Silva, 23 anos, e Deivid Jadson Paulino da Silva, 19 anos, próximo ao Hospital Regional. Com Deivid, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha.

Durante conversa com os suspeitos, eles entraram em contradição por algumas vezes e Egleis se mostrou bastante nervoso. Diante disso, os policiais foram até a casa dele no Bairro Jardim Panorâmico e encontraram mais 3 tabletes da droga e duas balanças de precisão. Plásticos que já teriam sido usados para embrulhar a droga também foram localizados no imóvel.

Os dois foram presos e levados para a delegacia para as demais providências. Segundo os policiais, não foram eles os autores do assalto. O policial informou que familiares de Egleis relataram que ele havia deixado o trabalho há poucos dias e depois disso estava ocorrendo uma movimentação intensa na residência. Os policiais informaram que os dois já possuem passagem pela polícia.

Participaram também da prisão da dupla o Soldado Lucas, Cabo Ribeiro, Cabo Eduardo, Sargento Aguimar e Cabo Delavyr do Tático da 156ª Cia, e também o Tenente Vinícius, Sargento Martins, Cabo Bruno Carlos e Cabo Alves. Até o momento, os assaltantes da loja na Avenida Brasil não foram localizados. Eles levaram celulares do comércio. 

Imagens atualizado em 24/10/2017 • 10 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 24/10/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos Ferreira X-9 | 3 semanas, 3 dias atrás

    Maresia, sente a maresia. Maresia, uuuuuuuuh........... Apaga a fumaça do revólver, da pistola. Manda a fumaça do cachimbo pra cachola. Acende, puxa, prende, passa. Índio quer cachimbo, índio quer fazer fumaça.

    3 12 Responder

    dr Afonso - 3 semanas, 3 dias atrás

    Cadeia em traficante safado e usuários sem vergonha também . As drogas consumiram seu cérebro sr Marcos x9

    4 9

    JOAO - 3 semanas, 2 dias atrás

    esse tal de marcos ferreira x-9 só ta querendo aparecer. Provavelmente é uma garoto chato com menos de 20 anos apenas querendo chamar atenção so site. E quanto mais as pessoas são contra ele, mais atenção ele ta ganhando e é isso que ele quer. Então se não gostam do comentário do MARCOS FERREIRA X-9, não comentem. Quem não tem atenção não é visto. E para de ser chato sô

    3 3

    Marcos Ferreira X-9 - 3 semanas, 2 dias atrás

    Sr. JOÃO Invejoso, se vc não tem nada de útil pra falar na Net, recolha-se à sua insignificância.

    2 2