Os policiais aprenderam porções de maconha e balanças de precisão.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (24) dois jovens por tráfico de drogas. A dupla foi abordada no Centro de Patos de Minas quando os policiais faziam patrulhamento em busca de autores de um assalto ocorrido no Bairro Brasil. Os policiais aprenderam porções de maconha e balanças de precisão. A moto também foi apreendida.

De acordo com o Cabo Rezende e Cabo Soares do motopatrulha da 86ª Cia, após o assalto em uma loja na Avenida Brasil nesta tarde, os policiais começaram as buscas e abordaram Egleis Sone Pereira Silva, 23 anos, e Deivid Jadson Paulino da Silva, 19 anos, próximo ao Hospital Regional. Com Deivid, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha.

Durante conversa com os suspeitos, eles entraram em contradição por algumas vezes e Egleis se mostrou bastante nervoso. Diante disso, os policiais foram até a casa dele no Bairro Jardim Panorâmico e encontraram mais 3 tabletes da droga e duas balanças de precisão. Plásticos que já teriam sido usados para embrulhar a droga também foram localizados no imóvel.

Os dois foram presos e levados para a delegacia para as demais providências. Segundo os policiais, não foram eles os autores do assalto. O policial informou que familiares de Egleis relataram que ele havia deixado o trabalho há poucos dias e depois disso estava ocorrendo uma movimentação intensa na residência. Os policiais informaram que os dois já possuem passagem pela polícia.

Participaram também da prisão da dupla o Soldado Lucas, Cabo Ribeiro, Cabo Eduardo, Sargento Aguimar e Cabo Delavyr do Tático da 156ª Cia, e também o Tenente Vinícius, Sargento Martins, Cabo Bruno Carlos e Cabo Alves. Até o momento, os assaltantes da loja na Avenida Brasil não foram localizados. Eles levaram celulares do comércio.